Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica

Irmã de Eduardo Costa sai em defesa do cantor após live polêmica: 'As pessoas sabem que ele fala bobagens'

Algumas falas de Eduardo durante a live "Cabaré" estão causando revolta do público

Redação Publicado em 04/05/2020, às 13h33

Sara defende as atitudes do irmão
Sara defende as atitudes do irmão - Foto: Reprodução/Instagram

A live “Cabaré” realizada na última sexta, 1, por Eduardo Costa e Leonardo está dando o que falar. Diversas falas de Eduardoforam polêmicas, além de falar muitos palavrões, ele fez comentários machistas, falou sobre política e algumas pessoas do público afirmaram que ele estava sob os efeitos de droga.

A irmã de Eduardo resolveu se pronunciar sobre o caso nas redes sociais. Em uma publicação do jornalista Leo Dias, Sara Costa defendeu o cantor. 

+++Leia Mais: Após live polêmica, Eduardo Costa diz estar cogitando desistir da carreira: 'Não sei se vou voltar a cantar'

“Live do ‘Cabaré’ queria o que? Quem conhece o projeto sabe muito bem como é. Desnecessário seu poste. Por que não fala da ajuda? Isso não dá audiência. As milhões de pessoas que estavam assistindo conhece o ‘Cabaré’ e sabe que eles só falam bobagem. Que venha o #Cabaré3”.

Roberta Miranda, também saiu em defesa de Eduardo. A voz de “Majestade o Sabiá” comparou o cantor com uma passarinho que tem as asas cortadas e não pode voar. 

+++Leia Mais: Thaeme Mariôto se pronuncia após fala polêmica de Eduardo Costa sobre a filha: 'Está tudo certo e resolvido'

“Me dói ver cortar as asas de um pássaro. Ele estava tão feliz tão emotivo que fez o que muitos estão fazendo! Falou besteira que faz parte da raça humana mas, se deu de uma forma de amor ao próximo! Eu venho percebendo um ranço com muitos do sertanejo. Que Deus proteja todos, inclusive a mim”, disse Roberta.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.