Rolling Stone Country
Sertanejo » Condenado

Imagens de Victor Chaves agredindo ex-mulher são divulgadas pela Record TV

O cantor foi condenado no final do ano passado pelo crime de agressão

Redação Publicado em 13/01/2020, às 12h49

A agressão ocorreu em fevereiro de 2017
A agressão ocorreu em fevereiro de 2017 - Foto: Divulgação

Neste domingo, 12, o programa Domingo Espetacular, da Record TV, divulgou imagens da agressão de Victor Chaves, irmão e ex- dupla Léo, contra a ex-mulher, Poliana Bagatini, em fevereiro de 2017. 

O vídeo veiculado pela emissora faz parte do circuito interno do prédio no qual o casal morava e faz parte do processo contra o cantor, que aparece visivelmente nervoso nas imagens. 

+++ Leia Mais: Eduardo Costa tem mansão de R$ 9 milhões bloqueada pela Justiça

Segundo a reportagem, Poliana estava grávida de quatro meses e teria discutido com a sogra, gerando a raiva do cantor, que deferiu golpes e empurrou a ex-mulher ao chão, levantando as pernas como em um chute. 

Paula Chaves, irmã de Victor e Léo também está presente nas imagens, tentando segurar o irmão, se colocando entre Victor e Poliana. Nem o cantor nem a ex-mulher quiseram comentar o caso com a Record. 

No final do ano passado, Victor foi condenado a 18 dias de prisão em regime aberto, que pode ser convertida em trabalhos comunitários, por agressão. No exame de corpo de delito de Poliana não constatou lesão corporal. 

+++ Leia Mais: Marília Mendonça e Henrique & Juliano se alfinetam por views nas redes

Léo Chaves era um dos jurados do talent show The Four, exibido pela mesma emissora que divulgou as imagens, mas foi substituído por Paulo Miklos no início deste ano, poucos dias antes da exibição da matéria de Victor. 

Em entrevista à Rolling Stone Country, Léo afirmou que as acusações de agressão contra o irmão não interferiram na decisão do fim da dupla. 

“Não teve absolutamente nenhuma relação para eu seguir solo. A gente continuou dois anos depois, fazendo show e lançando projetos. Depois daquele episódio fizemos mais duas turnês anuais. Não teve nada a ver.”, disse Léo.

Confira a reportagem

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.