Rolling Stone Country
Sertanejo » Sabadou na live

Hugo & Guilherme prepara primeira live para ser o “sabadou da quarentena”

O show virtual dos sertanejos acontece neste sábado, 25, às 17h

Redação Publicado em 20/04/2020, às 16h00

Hugo & Guilheme faz show virtual neste sábado, 25
Hugo & Guilheme faz show virtual neste sábado, 25 - Reprodução/Youtube

Hugo & Guilherme atendeu ao pedido dos fãs e fará a primeira live da carreira durante a quarentena domiciliar. O repertório da “No Pelo Live” contará com as principais músicas da carreira e grandes sucessos da música sertaneja.

+++ Leia Mais: Fernando & Sorocaba usa looks de personal stylist durante live e comenta: "A busca pela jaqueta bombou após a transmissão"

Atendendo às recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), a dupla fará o show virtual com o mínimo de equipe possível e com os devidos equipamentos de proteção. “O momento é de união e fortalecimento como seres humanos. É muito importante ficar em casa e a live se torna um conteúdo de muita utilidade para o artista e para o público”, comenta Hugo.

Durante o período de isolamento social, a dupla lançou o projetoOlha Nóis De Novo no YouTube. Com o objetivo de entreter os fãs na ausência dos shows, Hugo & Guilherme gravou nove faixas de grandes sucessos de artistas sertanejos, como Zezé Di Camargo & Luciano, Chrystian & Ralf e Bruno & Marrone.

+++ Leia Mais: Andressa Suíta organiza bazar online para conseguir doações e ajudar no combate ao coronavírus

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ao vivo! Desse jeito pra pior viu?

Uma publicação compartilhada por Hugo e Guilherme (@hugoeguilherme) em

 

+++ Leia Mais: Wesley Safadão recebe cobrança de direitos trabalhistas de patrocinador durante live de 10 horas: 'Não estão pagando direito'

O show virtual acontece neste sábado, 25, às 17h, no canal da dupla no Youtube. “Queremos que esta live seja mais que uma boa dose de música. Queremos que No Pelo Live seja o sabadou da quarentena. Vamos animar, dançar e se apaixonar”, afirma Guilherme.

 
 
 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.