Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Henrique & Juliano pergunta se os seguidores querem live e os fãs rebatem: 'É trolagem do dia da mentira?'

A dupla compartilhou a conversa com um fã pedindo live, alegando que perdeu a "Liberdade Provisória" por causa da quarentena

Redação Publicado em 02/04/2020, às 12h50

Dupla Henrique & Juliano.
Dupla Henrique & Juliano. - Foto: Reprodução/Instagram

Henrique & Juliano compartilhou nessa quarta, 01, a conversa de um fã pedindo para a dupla fazer um ao vivo e os fãs questionaram se era verdade, pois 1° de abril é o dia da mentira. No dialogo, o seguidor diz que o coronavírus tirou a "Liberdade Provisória" e que está em casa sem ter o que fazer. "Agradecido demais se rolar essa live, na moral" pede o fã.

"Então quer dizer que o desejo dele é o mesmo de todos aqui?", perguntou a dupla. Em resposta, os fãs duvidaram da veracidade da publicação. "Tenho medo de não se real, porque hoje é 1° de abril", desabafou o seguidor. "Posso acreditar ou é 'trolagem' do dia da mentira?", comentou outro.

+++Leia Mais: Jorge & Mateus revela data e horário de live 'Na Garagem' durante a quarentena; veja

Em contrapartida, os que acreditaram aproveitaram para pedir musicas. "Cê vai cantar umas modas do João Paulo & Daniel e do Leandro & Leonardo?", escreveu o seguidor. Vocês vão tocar "fim ou intervalo" também né?", questionou a fã.

A data da live ainda não foi divulgada. Nessa quinta, 2, a dupla lançara o single "Amor atual" nas plataformas de áudio e o clipe da música na sexta, 3, no canal do YouTube.

+++Leia Mais: Live de Wesley Safadão vai virar DVD e arrecadar fundos para combater o coronavírus: 'Levar alegria para quem está em casa'

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Há 2 dias já tínhamos respondido @swamimarques sobre a live! Então quer dizer que o desejo dele é o mesmo de todos aqui?

Uma publicação compartilhada por Henrique e Juliano (@henriqueejuliano) em

 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.