Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Henrique & Juliano encerra live com lema de Bolsonaro e gera debate: ‘Cancelados’

Bolsonaro também comentou sobre a dupla

Redação Publicado em 20/04/2020, às 09h01

Henrique & Juliano adiou a agenda de shows
Henrique & Juliano adiou a agenda de shows - Reprodução/Youtube

Henrique & Juliano encerrou a live deste domingo, 19, com o lema do presidente Jair Bolsonaro. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, disse a dupla ao fim do show online, gerando debate na internet. 

+++ Leia Mais: Os 9 melhores (e mais engraçados) momentos da live do Gusttavo Lima

“Cancelados, 'Liberdade provisória'??? EXCLUÍDISSIMA da minha playlist”, disse um. Henrique e Juliano c**** replicando a frase do pior presidente que esse País já teve”, comentou outro. “Sinceramente eu estava ansioso para a live do Henrique e Juliano, que além de acabar cedo, se encerrou da pior forma possível”, publicou. 

Do outro lado do debate, Bolsonaro replicou esse momento da live de Henrique & Juliano no Twitter, desejando uma boa noite a todos. Eduardo Bolsonaro, filho do presidente e deputado federal, também comentou. “Quem entendeu, entendeu, quem não entendeu, não entende mais”, disse.

+++Leia Mais: Gusttavo Lima ameaça não fazer mais lives: "Não farei para ser censurado"

Apoiadores do presidente também se manifestaram nos comentários. “Boa noite, eles estão contigo”, comentou um. “Essa é a mensagem que os artistas têm que repassar. Deus acima de todos!”, disse outro. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.