Rolling Stone Country
Sertanejo » Sucesso

Henrique & Juliano consolida sucesso do DVD 'Ao Vivo no Ibirapuera' e 3 faixas alcançam 100 milhões de visualizações

Outras músicas do projeto estão próximas de alcançar a mesma marca

Redação Publicado em 22/06/2020, às 13h51

O álbum foi lançado em 2019
O álbum foi lançado em 2019 - Foto: Reprodução/Facebook

Henrique & Juliano utilizaram as redes sociais para comemorar os números do DVD Ao Vivo no Ibirapuera. Lançado no final de 2019, o álbum conta com alguns dos maiores sucessos da carreira dos irmãos. 

As faixas “Volta por Baixo”,Briga Feia” e “Liberdade Provisória” já ultrapassaram a marca de 100 milhões de visualizações na plataforma YouTube. Outras faixas como “Não Gosto Eu Amo” e “Se Eu Fosse Você” já contam com mais de 50 milhões.

+++Leia Mais: Artistas sertanejos buscam novo formato de lives para o mercado não ficar saturado na pandemia; entenda

Na publicação de comemoração, os fãs da dupla parabenizaram pelo sucesso do novo projeto e pediram para que eles realizem um novo show online, transmitida pelas plataformas digitais. "Que orgulho! Poderiam fazer uma live para comemorar", disse uma. "Vocês merecem. As músicas mereciam no mínimo 1 bilhão... são 'tops' demais", comentou outro. 

Recentemente, Henrique & Juliano divulgou uma lista com os 22 vídeos mais assistidos da dupla no YouTube. Duas músicas desse novo álbum Ao Vivo No Ibirapuera entraram para a lista: "Liberdade Provisória" (209 milhões de visualizações) e "Volta Por Baixo" (101 milhões).

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.