Rolling Stone Country
Sertanejo » Live de sucessos

Henrique Casttro divulga primeira live como cantor: "Levar amor em forma de música para quem está em casa"

O cantor é também o compositor de diversos hits do sertanejo, como "Liberdade Provisória" e "Propaganda"

Redação Publicado em 17/04/2020, às 18h46

Henrique Casttro faz a primeira live da carreira
Henrique Casttro faz a primeira live da carreira - Divulgação

Henrique Casttro fará a primeira live da carreira neste domingo, 19. O compositor de diversos hits do sertanejo voltou para o posto de cantor em 2020 com novos projetos e uma parceria com Henrique & Juliano. A transmissão acontece às 16h no canal do cantor no Youtube.

+++ Leia Mais: César Menotti, dupla de Fabiano, cobiça carro de Gusttavo Lima durante live e web brinca: "Ator nato"

O repertório do show virtual promete trazer os sucessos escritos por Henrique e também as canções do trabalho solo, como “Ta Sofrendo Porque Quer”. “Nosso objetivo é levar muito amor em forma de música para quem está em casa e arrecadar alimentos para as famílias que estão precisando de nossa ajuda nesse momento", comemora ele.

Foto: Divulgação

 

+++ Leia Mais: Wesley Safadão divulga cenário da live e gravação do WS Em Casa 2: "Minha missão é levar alegria para a casa das pessoas"; veja

Conhecido pelas composições de sucesso, Henrique Casttro reúne um portfólio composto por diversos hits da sofrência. Com 12 anos de carreira, o cantor e compositor é dono dos sucessos “Propaganda” de Jorge & Mateus, “Na Cama Que Eu Paguei” de Zé Neto & Cristiano, “Liberdade Provisória” de Henrique & Juliano, e muitos outros.

 

 
 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.