Rolling Stone Country
Sertanejo » Saúde

Gusttavo Lima sofre intoxicação alimentar e quase cancela show em SP

O cantor compartilhou no Instagram que não acreditava ser possível realizar a apresentação

Redação Publicado em 22/10/2019, às 10h52

Gusttavo Lima em apresentação
Gusttavo Lima em apresentação - Foto: Reprodução/Instagram @gusttavolima

No último Domingo, 20, Gusttavo Lima apresentou o projeto Buteco do Gusttavo Lima em São Paulo. O show levou 40 mil pessoas ao Anhembi e teve duração de três horas.

O que os fãs não sabiam era que o cantor havia passado mal horas antes da apresentação. Gusttavo teve uma intoxicação alimentar, 40 graus de febre, fortes dores na cabeça e no corpo. O cantor e a produção do evento acreditaram que não seria possível a realização do Buteco.

Em uma publicação no Instagram, Gusttavo agradeceu todo o apoio que recebeu dos fãs, equipe médica e afirmou que o dia foi um dos mais gratificantes de sua vida.

"Hoje, seria um dos shows mais difíceis da minha vida, como cantor e profissional, pois cheguei em São Paulo convencido de que não conseguiria fazer o show dessa noite devido ao meu estado de saúde. Uma virose (intoxicação alimentar), 40 graus de febre, fortes dores na cabeça e em todo corpo. O que seria o pior dia da minha vida como profissional, se transformou no dia mais gratificante! O carinho, o respeito do público, a compaixão pelo estado que me encontrava, quero muito agradecer aos paramédicos que me medicaram durante uma hora no camarim… Amo o que faço e sempre vou me doar ao máximo, obrigado por tudo… Vocês são maravilhosos!! Deus é Fiel!”, disse Gusttavo na legenda de sua publicação.

Vale lembrar que no mesmo dia, Roberta Miranda, que estava preocupada com a saúde do amigo, relatou em suas redes sociais que foi tratada com falta de respeito por um dos seguranças de Gusttavo ao tentar entrar no camarim do cantor.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.