Rolling Stone Country
Sertanejo » Sucesso

Gusttavo Lima se torna o artista mais tocado nas rádios brasileiras e consolida DVD ‘Embaixador In Cariri’

A faixa "A Gente Fez Amor" está há 9 semanas consecutivas em 1° lugar no ranking da Crowley

Redação Publicado em 08/04/2020, às 09h00

O cantor está bem posicionado em diversas plataformas
O cantor está bem posicionado em diversas plataformas - Foto: Reprodução/Facebook

Gusttavo Lima compartilhou nesta terça, 7, uma breve comemoração das nove semanas consecutivas em que a faixa “A Gente Fez Amor” esteve em primeiro lugar no ranking da Crowley, empresa responsável por monitorar os números de execuções das músicas nas rádios do Brasil. 

+++ Leia Mais: Calendário das lives sertanejas: datas e horários para não perder os shows online de abril

Em 2019, o Embaixador alcançou a terceira posição entre os artistas mais ouvidos, atrás somente de Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano. Com a música “Cem Mil”, Gusttavoapareceu nas rádios mais de 895 milhões de vezes. 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima prepara 2ª edição de live agora no estilo "La Casa de Hits"

A canção “A Gente Fez Amor” integra o DVD Embaixador in Cariri, lançado em 2019, que conta com outros sucessos como “Quem Traiu Levou”, “Carreira Solo”, “Entrevista Com Seu Ex” e “Perrengue”. 

Com muita influência latina no novo projeto, o marido de Andressa Suíta revelou, em entrevista à Rolling Stone Country, que estava cansado do modelo sertanejo e quis tentar algo novo.

+++Leia Mais: Andressa Suíta é provocada sobre ter mais filhos com Gusttavo Lima e diverte: 'Quando vem nossa Embaixadorinha?'

"A gente já vinha desse sertanejo universitário há praticamente 12, 13 anos. E tudo que eu escutava parecia a mesma coisa. Sempre era vanera ou pop. E eu falei: 'Acho que tenho mudar, sair na contramão do que todo mundo estava fazendo' A bachata foi a bola da vez", contou.

+++ Leia Mais: Live da Marília Mendonça já é rainha dos memes - e o ao vivo ainda não aconteceu; veja as melhores piadas

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.