Rolling Stone Country
Sertanejo » Ritmo latino

Gusttavo Lima revela trecho de nova música em ritmo de bachata

Cantor publicou o instrumental de nova composição no Instagram

Redação Publicado em 07/01/2020, às 10h15

Gusttavo Lima está compondo nova música com o guitarrista e produtor musical Reinaldo Meirelles
Gusttavo Lima está compondo nova música com o guitarrista e produtor musical Reinaldo Meirelles - Reprodução/Facebook

Gusttavo Lima revelou nesta terça, 7, trecho de nova composição em ritmo de bachata. "Cozinhando próximas músicas", escreveu o cantor e marcou o produtor e guitarrista Reinaldo Meirelles

Gusttavo já mostrou amar o ritmo da República Dominicana no último álbum lançado, Embaixador In Cariri e, aparentemente, pretende continuar com a tendência. No Twitter, o cantor pediu a opinião dos fãs. 

+++Leia Mais: "Tudo que eu escutava no sertanejo parecia a mesma coisa", diz Gusttavo Lima sobre bachata em novo álbum

"Estou fazendo musicas novas ... Vai lá no meus stories ver o solo de uma bachata que estou compondo! Vê o que acha e responde aqui ! Sentimiento mami!", pediu.

Escute o trecho da nova música:

Em entrevista exclusiva para Rolling Stone Country Brasil, Gusttavo disse que conheceu a bachata ainda no começo da carreira e se apaixonou. "Era envolvente, não sei o que era, mas tinha alguma coisa de diferente, não era bolero, não era arrocha, era algo completamente novo". 

Nessa tentativa de inovar e ir na contramão do sertanejo universitário, Gusttavo conquistou muitos fãs. "O segundo país que mais ouve Gusttavo Lima é o Chile, com 8, 10 milhões de ouvintes mensais. Então, depois que a gente colocou a bachata, incrementou o que eles adoram", disse o Embaixador.

+++Leia Mais: Gusttavo Lima anuncia shows até dezembro de 2020 do projeto "Buteco"

No Twitter, um seguidor mostrou essa tendência: "Esperando outro feat de tu com cantores internacionais cantando espanhol", escreveu. Gusttavo já lançou músicas em espanhol, como "Mi Última Letra" e "Lo que Tú y Yo Vivimo", em parceria com Gente de Zona. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.