Rolling Stone Country
Sertanejo » Bachata

Gusttavo Lima chora ouvindo música latina: "Para ouvir em algum momento especial"

Cantor compartilhou músicas de Cristian Castro com os seguidores

Redação Publicado em 20/01/2020, às 12h53

Gusttavo Lima quer compartilhar mais coisas pessoais neste 2020
Gusttavo Lima quer compartilhar mais coisas pessoais neste 2020 - Reprodução/ Facebook

Gusttavo Lima revelou para os fãs neste domingo, 19, que chorou escutando músicas latinas e compartilhou os cantores que costuma ouvir. "Vou indicar a vocês um cantor mexicano chamado Cristian Castro, simplesmente um gênio!!! Canta muito, mas muitooooooooo!!! Para ouvir em algum momento especial !!! Juro, eu choro ouvindo!", disse. 

O Embaixadorpublicou, então, o link de um compilado de músicas do cantor no Spotify, a playlist "This Is Cristian Castro". "Várias músicas no Brasil são versões originais das musicas dele", disse Gusttavo Lima.

+++Leia Mais: “Grandes shows juntos”: Gusttavo Lima confirma parceria com Wesley Safadão

Continuando, o cantor revelou até mesmo com qual música os fãs podem chorar ouvindo. "Volver a Amar", a escolhida de Gusttavo Lima,  fala sobre uma pessoa que, depois de muito sofrer, precisa voltar a amar para renascer. "Essa é foda... Já chorei ouvindo", disse.

O Embaixadortambém deu destaque à música "Azul". "Um dos grandes sucessos de Cristian!!", escreveu. "Quem dera se eu cantasse 1% do que ele canta". 

Gusttavodisse que pretende compartilhar mais desses gostos pessoais com os seguidores daqui para frente. Antes, o Twitter do cantor era dedicado apenas para a promoção profissional. 

"Vou postar algumas coisas particulares minhas pra vocês... como, música, vinhos, algumas bem peculiares que são anônimas! Pode Crer!?", contou Gusttavo

+++Leia Mais: "Tudo que eu escutava no sertanejo parecia a mesma coisa", diz Gusttavo Lima sobre bachata em novo álbum

Em entrevista à Rolling Stone Country, Gusttavo Lima revelou ser um grande fã de músicas em espanhol e falou de cantores como Prince Royce, Cristian Castro, Mark Anthony e Gente de Zona, com quem fez parceira na música "Lo que Tú y Yo Vivimos" do álbum O Embaixador In Cariri.

Essa não é a única faixa com letras em espanhol no álbum. Em "Última Letra"- ou "Mi Última Letra"- Gusttavo mistura a língua estrangeira ao português. Em conversa, o cantor disse que não é apenas questão de gosto pessoal, mas também é uma estratégia para atrair os mercados latinos.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.