Rolling Stone Country
Sertanejo » Solidariedade e entretenimento

Gusttavo Lima rebate críticas sobre a bebedeira em lives: "Não atrapalhem quem está procurando ajudar os irmãos necessitados"

O cantor comentou sobre as milhares de doações que os shows virtuais tem arrecadado durante o período de crise pelo coronavírus

Redação Publicado em 15/04/2020, às 18h39

Gusttavo Lima defende lives feitas por artistas durante quarentena
Gusttavo Lima defende lives feitas por artistas durante quarentena - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima rebateu as críticas que recebeu por causa do alto consumo de bebidas alcoólicas nas lives que realizou durante a quarentena domiciliar. O cantor comentou sobre as milhares de doações que os shows virtuais têm arrecadado.

+++ Leia Mais: Quem é você nas lives sertanejas: o sofredor, o beberrão, aquele que manda mensagem pra ex? [LISTA]

Pelo Twitter, o Embaixadordefendeu as transmissões ao vivo feitas por artistas durante o período de isolamento em decorrência da pandemia do novo coronavírus. "Estamos prestando um grande serviço social por meio dessas lives", escreveu Gusttavo Lima. "Dividindo as nossas intimidades, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos!".

+++ Leia Mais: Calendário das lives sertanejas: datas e horários para não perder os shows online de abril

Após fazer o segundo show virtual no último sábado, 18, Gusttavo Lima foi criticado pela colunista Fábia Oliveira sobre exagerar na bebida alcoólica e passar um mau exemplo para os espectadores. Nesta quarta, 15, o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) abriu uma representação ética contra as ações publicitárias realizadas nas lives do cantor.

O Embaixador comentou também sobre as doações arrecadadas durante as lives e pediu àqueles que só criticam para não "atrapalharem quem está procurando ajudar irmãos necessitado".

+++ Leia Mais: Lives de Gusttavo Lima e Jorge & Mateus turbinam números do streaming em até 55%; veja

 
 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.