Rolling Stone Country
Sertanejo » Saúde

Gusttavo Lima perde peso após sofrer intoxicação alimentar por bactéria

O cantor disse que a maior preocupação era conseguir terminar o show

Redação Publicado em 28/10/2019, às 10h24

O cantor precisará de repouso
O cantor precisará de repouso - Foto: Reprodução/Instagram @gusttavolima

Gusttavo Lima utilizou os stories do Instagram para tranquilizar os fãs após ter passado mal na semana passada.

O cantor contraiu salmonela, uma bactéria causadora de intoxicação alimentar. Os primeiros sintomas surgiram pouco antes do show realizado no Mineirão, em Minas Gerais, no dia 18 de outubro.

"Graças a Deus estou bem melhor. A boca ainda pipocada devido à grande febre que tive. Durante o show de Belo Horizonte já estava passando muito mal, mas a minha maior preocupação era terminar o show no Mineirão. Também cumpri o show de São Paulo no domingo".

+++Leia Mais: Roberta Miranda desabafa após ser desrespeitada por segurança de Gusttavo Lima

"Queria demais agradecer ao trio de paramédicos que me medicou, que me salvou, porque sem eles não conseguiriam fazer o show. Queria deixar aqui toda a minha gratidão", comentou Gusttavo sobre o atendimento realizado em São Paulo.

"Estava com muita dor de cabeça, muita febre e muita diarreia e fraco, fraco, debilitado. Sem saber o que eu tinha. Terminei o show e fui direto para o hospital. E foi constatado que peguei uma bactéria durante qualquer alimentação que eu fiz, chamada salmonela", disse Gusttavo.

O cantor chegou a perder entre 4 a 5 quilos em decorrência à diarreia, sendo necessário repouso de 10 dias.

''Tomando os remédios certinho, os antibióticos, esses dez dias de folga vão ser um tempo bacana para não só recompor a saúde, mas estar com a família", tranquilizou o cantor sobre seu estado de saúde.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.