Rolling Stone Country
Sertanejo » Pedidos de amigos

Gusttavo Lima pede um pônei, mas ganha violão autografado por César Menotti & Fabiano: "Livre e espontânea pressão"

Os cantores se apresentaram durante a live VillaMix Em Casa e brincaram sobre cobiçar objetos uns dos outros

Redação Publicado em 04/05/2020, às 16h54

Gusttavo Lima brincou que o "sonho" dele era ter o violão da dupla
Gusttavo Lima brincou que o "sonho" dele era ter o violão da dupla - Reprodução/Twitter

Gusttavo Lima e a dupla César Menotti & Fabiano se apresentaram na live Villa Mix Em Casa no último domingo, 3, e aproveitaram para fazer a famosa resenha. O Embaixador brincou novamente com César Menotti sobre cobiçar objetos uns dos outros. 

+++ Leia Mais: Dilsinho fará live com objetivo de arrecadar doações para jovens em estado de vulnerabilidade: 'Conto com a ajuda de vocês'

Durante a transmissão ao vivo, Gusttavo declarou que o filho sonhava com um dos pôneis de Menotti. "Se tive um poneizinho lá, manda pra mim. Agora não sou eu que tô pedindo, é o meu filho Gabriel", disse o Embaixador para a dupla. 

+++ Leia Mais: Gustavo Mioto anuncia música inédita: "Por uma quarentena mais feliz com lançamento eu voto sim", diz fã

A brincadeira toda começou na primeira live de Gusttavo Lima, quando o cantor entregou que César Menotti sempre pedia os objetos do cantor. Já no show virtual da dupla, Menotti brincou que o "sonho" dele era a caminhonete azul do Embaixador

No encontro dos amigos na live do VillaMix, César Menotti brincou que não teria nada para pedir a Gusttavo daquela vez. "Meu sonho era ter um violão desses", comentou o Embaixador com uma voz emocionada se referindo ao violão da dupla de Fabiano.

+++ Leia Mais: Felipe Araújo está na lista 'Under 30' da Forbes graças à carreira de sucesso: 'É uma honra para mim'

Ao final da apresentação, a dupla autografou o instrumento e realmente entregou a Gusttavo Lima, que compartilhou pelos stories. "Eu juro que foi de coração, não foi de livre espontânea pressão", comentou o cantor com o violão em casa. 

 
 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.