Rolling Stone Country
Sertanejo » Lançamento

Gusttavo Lima lança parceria internacional com cantora porto-riquenha no hit 'Que pasen los dias'; confira

O sertanejo é o único brasileiro a participar do álbum de Kany García

Redação Publicado em 29/05/2020, às 10h34

O projeto conta com a participação de outros artistas latinos
O projeto conta com a participação de outros artistas latinos - Foto: Divulgação

Gusttavo Lima representou o Brasil no álbum da cantora e compositora  porto-riquenha, Kany García, lançado nesta quinta, 28.Na música “Que pasen los dias”, o Embaixador canta totalmente em espanhol, a letra apaixonada. 

 O sertanejo é o único brasileiro a marcar presenta no projeto. Além de Gusttavo, o projeto de Kany traz outras parcerias como Carlos Rivera, Nahuel Pennisi, Pedro Capó, Catalina García e outros. 

+++Leia Mais: Matheus & Kauan lança novo DVD para falar de amor: 'O mundo já tem tanta coisa ruim acontecendo' [ENTREVISTA]

Nos últimos trabalhos de Gusttavo, o sertanejo está incluindo cada vez mais influências latinas, como a bachata e até mesmo a parceria internacional com Gente de Zona, na música "Lo que Tú y Yo Vivimo", que está presente no DVD Embaixador In Cariri

Essa não é a única faixa com letras em espanhol no O Embaixador In Cariri. Em "Última Letra"- ou "Mi Última Letra"- Gusttavo mistura a língua estrangeira ao português. Em conversa com a RS Country, o cantor disse que não é apenas questão de gosto pessoal, mas também é uma estratégia. 

+++Leia Mais: Andressa Suita revela depressão pós-parto em vídeo com Thais Fersoza: 'Me cobrei muito'

"O segundo país que mais ouve Gusttavo Lima é o Chile, com 10 milhões de ouvintes mensais. Então, depois que a gente colocou a bachata, incrementou o que eles adoram. A gente conseguiu atrair muitas pessoas que não estavam na indústria sertaneja para o mercado do Gusttavo", explicou o cantor.

Confira a parceria: 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.