Rolling Stone Country
Sertanejo » Live de amigos

Gusttavo Lima faz live com participações de Marilia Mendonça, Fernando Zor e Lucas Lucco: 'Quebrou a internet'

Marília Mendonça, Lucas Lucco e Fernando Zor foram alguns dos participantes da transmissão ao vivo

Redação Publicado em 31/03/2020, às 15h34

Gusttavo Lima conversa com cantores sertanejos em nova live
Gusttavo Lima conversa com cantores sertanejos em nova live - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima não se cansou depois da live de cinco horas no último sábado, 28, e gravou mais uma transmissão ao vivo na noite desta segunda, 30, conversando com vários artistas e amigos do sertanejo, como Fernando Zor, Marília Mendonça e Lucas Lucco

+++ Leia Mais: Marília Mendonça anuncia que vai gravar música nova e web reage: 'Já estou polindo os chifres'

Em vez de cantar mais de cem músicas, Gusttavo se propôs a conversar com o público. Com isso, cruzou com outros cantores que assistiam à transmissão.

Fabiano, dupla de César Menotti, conversou com o Embaixador enquanto estava na estrada indo para o interior de Minas Gerais e elogiou a apresentação do cantor no sábado. "Nós nos divertimos muito com a sua live. Você trouxe uma honra para toda a classe", disse o cantor. 

Em seguida, Gusttavochamou Fernando, dupla de Sorocaba, para a live. O cantor brincou que ele estaria morando em Goiás na casa da namorada, mas Fernandoafirmou que estava apenas passando uns dias com Maiara, dupla de Maraisa. A cantora também apareceu no vídeo e parabenizou o Embaixador pelo show eterno no sábado e as arrecadações feitas para ajudar pessoas em meio à pandemia do coronavírus. 

Foto: Reprodução / Instagram

 

+++ Leia Mais: Marcos, dupla de Belutti, tem nova opção de renda com adiamento de shows: 'É só chamar'

Até Marília Mendonça entrou na transmissão. A rainha, como apelidou Gusttavo, brincou que o cantor "quebrou a internet" e que todos os artistas deveriam copiá-lo para gerar um impacto tão positivo quanto a live do Embaixador, que arrecadou mais de 100 mil reais para doações.  Marília falou também sobre o momento de quarentena e sobre pensar nos outros, deixando o egoísmo de lado e ficando em casa para conter a propagação do COVID-19

Foto: Reprodução / Instagram

 

+++ Leia Mais: Conheça 'Neném', música de Gabi Martins do BBB20 que se tornou hit durante o reality da Globo

O último a participar do bate-papo foi o cantor Lucas Lucco, que brincou de comparar os músculos com Gusttavo Lima e também falou sobre a pandemia do coronavírus no Brasil. "Nós como artistas, o melhor agradecimento que podemos ter é tentar mudar nossa realidade social da forma que podemos", disse Luccoque também convidou o Embaixador para a live de aniversário que fará neste sábado, 4.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.