Rolling Stone Country
Sertanejo » Boa ação

Gusttavo Lima faz boa ação a catador de latinhas e emociona os fãs

O cantor ficou surpreso com o animal do rapaz

Redação Publicado em 08/11/2019, às 14h18

O cantor acaba de lançar a segunda parte do seu projeto "Embaixador em Cariri"
O cantor acaba de lançar a segunda parte do seu projeto "Embaixador em Cariri" - Foto: Reprodução/Instagram @gusttavolima

Gusttavo Lima, que recentemente lançou a música “Chora Até Perder a Fala”, emocionou os fãs na noite desta quinta, 7. Nas redes sociais, o cantor publicou um vídeo do momento em que ajuda um catador de latinhas na rua.

+++Leia Mais: Com solo flamenco, Gusttavo Lima lança vídeo "Chora Até Perder a Fala"

Enquanto andava de carro, Gusttavo se deparou com o homem que carregava um cachorro em seus braços. “Esse aqui é companheiro”, disse. Ao ser notado pelo rapaz, que se aproximou do carro, o cantor afirmou que iria ajudá-lo.

Gusttavo dá uma nota de 100 reais ao catador de lixo e fica surpreso no momento em que o cachorro pegou a nota pela boca. "Olha só quem pega... tá de sacanagem", brincou. O rapaz, emocionado, agradeceu o cantor pela ajuda. “Sou seu fã”.

+++Leia Mais: Felipe Araújo confirma parceria com Gusttavo Lima para 2020

Não é a primeira vez que boas ações de Gusttavo viralizam na Internet. Neste ano, o cantor decidiu reformar a casa de um rapaz que foi humilhado por vender geladinho e comprou todas as flores de um vendedor durante o show.

Foto: Reprodução/Instagram @gusttavolima

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.