Rolling Stone Country
Sertanejo » Covid-19

Gusttavo Lima fará show virtual para os fãs durante quarentena do coronavírus

O cantor suspendeu todos os shows até o dia 31 de março

Redação Publicado em 18/03/2020, às 09h30

O cantor fez o anuncio durante o dia do fã
O cantor fez o anuncio durante o dia do fã - Foto: Reprodução/ Instagram

Nesta terça, 17, em comemoração ao Dia do Fã, Gusttavo Lima anunciou pelas redes sociais que está preparando uma transmissão ao vivo de um show na própria casa para compensar o distanciamento pela pandemia do novo coronavírus. 

O Embaixador revelou que a possibilidade ainda está sendo estudada, porém, o público pode esperar por boas notícias. 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima suspende shows do mês de março e pede atenção com o coronavírus

“Estava pensando nesse tempo que vamos ficar distantes, vou dar um jeito de fazer um show, um churrasco… Estou pensando em uma melhor forma de estarmos juntos, independente de qualquer coisa”, disse Gusttavo. 

O artista aproveitou o momento para agradecer todo o apoio que recebe dos fãs, comemorar a canção “A Gente Fez Amor”, que se mantém a mais ouvida nas rádios por seis semanas seguidas e pedir cuidado com o Covid-19. 

+++Leia Mais: Zezé Di Camargo participa de campanha do governo sobre combate ao coronavírus

“Quero expressar todo meu carinho e respeito por vocês que fazem parte da minha história. Queria deixar meu orgulho por tudo o que vocês fazem por mim. Obrigada! Que possamos ficar por muitos anos juntos. Sem fã não existe artista, vocês são a base de tudo”. 

A dupla Matheus & Kauan também lançará um projeto similar ao de Gusttavo Lima. O projeto "Não Vamos Confinar Nossas Vozes", contará um pocket show virtual toda semana na casa de um dos cantores. Eles ainda irão desafiar outros artistas a fazer o mesmo.

+++Leia Mais: Luan Santana comemora resultado negativo em teste do novo coronavírus

A primeira live acontecerá nesta quarta, 18, na casa de Matheus. A dupla teve que cancelar o show que faria em São Paulo no dia 21 de março em decorrência da pandemia do coronavírus. "Não estamos no palco, mas, por vocês, o nosso som ecoa de todo jeito" escreveu Matheus.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.