Rolling Stone Country
Sertanejo » Parceria

Gusttavo Lima fala sobre parceria com Felipe Araújo: "Muitas pessoas duvidavam dele por causa do irmão"

Artistas unificaram as agendas para conseguir realizar shows juntos durante o próximo ano

Clara Guimarães Publicado em 13/12/2019, às 10h37

Gusttavo Lima e Felipe Araújo se apresentaram no "Buteco do Embaixador" em novembro
Gusttavo Lima e Felipe Araújo se apresentaram no "Buteco do Embaixador" em novembro - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima passou a empresariar artistas do sertanejo e do forró com o escritório Balada Music, entre eles o cantor Felipe Araújo. O Embaixador revelou em coletiva que a parceria com o dono do hit "Atrasadinha" está sendo incrível.

"Muitas pessoas duvidavam do sucesso dele por causa do irmão e ele comprovou para todo mundo o talento dele, a musicalidade", disse Gusttavo.

+++Leia Mais: Gusttavo Lima leva o "Buteco do Embaixador" para Curitiba com Alok e Felipe Araújo

A parceria surgiu de um acordo entre o Balada Music, de Gusttavo, e o ESHOW, que representa Felipe. Para que a colaboração fosse possível, os artistas unificaram a agenda de shows e criaram projetos juntos. "Ele está se apresentando com a gente nos eventos, fazendo casadinhas, o escritório está promovendo Gusttavo e Felipe", respondeu o Embaixador à Rolling Stone Country Brasil.

Felipe Araújo também já havia comentado sobre a parceria em entrevista com Pedro Bial. "Gusttavo sempre foi um grande parceiro meu. Desde que eu comecei a cantar profissionalmente, quando eu tinha 15 anos, o Gusttavo já cantava em Goiânia. E agora, depois de oito anos, a gente fechou essa parceria. O ano de 2020 promete". 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.