Rolling Stone Country
Sertanejo » Novidade

Gusttavo Lima estuda realizar show em formato 'drive-in' e fala sobre carreira internacional: 'É um formato interessante'

O cantor afirmou estar aproveitando o período sem shows para se dedicar à produção de novos projetos

Redação Publicado em 08/07/2020, às 12h50

None
Foto: Reprodução/Facebook

Gusttavo Lima foi o responsável por idealizar das lives no formato que conhecemos hoje. Em março, enquanto os artistas estavam fazendo shows no Instagram, o embaixador preparou um cenário, banda, equipamentos de filmagens. 

Em entrevista ao portal AnaMaria, o sertanejo declarou se sentir grato por ter sido a inspiração para os demais cantores e conta que desde o princípio, teve a intenção de apresentar o melhor show para o público. 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima está em fase de produção e escolha de repertório para novo DVD; veja informações

"A intenção sempre foi fazer algo bem feito e bem produzido desde a primeira live. Fico feliz, pois muita gente acabou tendo ela como referência e, com isso, criou-se uma nova forma de fazer esse tipo de show, com atenção especial às doações que têm ajudado milhares de famílias de Norte a Sul do Brasil", diz. 

Uma alternativa que está surgindo para o entretenimento é a realização de shows em formato ''drive-in", ou seja, o público acompanha tudo dentro do próprio carro. Foi noticiado que Gusttavo estaria preparando uma apresentação assim, ele nega. "É um formato que acho interessante. Algumas pessoas já até noticiaram por aí que eu faria shows assim, mas, por enquanto, não temos nada confirmado nesse sentido". 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima divide palco com Andressa Suita e modelo rouba cena durante live: 'Meta de relacionamento'

Na entrevista, o cantor afirmou estar preparando novos projetos voltados para a construção de uma carreira internacional. Recentemente, ele lançou uma parceria com a cantora porto-riquenha Kany Garcia. "Temos outros singles sendo produzidos, novas composições e alguns projetos que, em breve, vamos apresentar para vocês".

Gusttavo está passando a quarentena ao lado da esposa Andressa Suita e dos filhos, Gabriel e Samuel. 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.