Rolling Stone Country
Sertanejo » Covid-19

Gusttavo Lima enxerga lado positivo no coronavírus: "Ficar do lado de quem a gente ama"

O cantor está aproveitando a quarentena ao lado da esposa e dos filhos

Redação Publicado em 20/03/2020, às 09h08

O cantor cancelou todos os shows de março
O cantor cancelou todos os shows de março - Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima utilizou nesta quinta, 19, as redes sociais para desabafar sobre a pandemia do novo coronavírus e quarentena voluntária incentivada por muitos artistas. O embaixador revelou que está enxergando um lado positivo na situação. 

“A parte boa de ficar esse tempo em casa é aproveitar as crianças. Fica junto com a minha família está sendo impagável. A gente sabe de tudo que está acontecendo no mundo, mas Deus tem um propósito na vida de todos nós”. 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima curte piscina acompanhado de filho do presidente Bolsonaro

“Às vezes a gente reclama de tudo, somos egoístas… Isso vem para dar um ‘tapa’ na cara da gente e percebemos que não somos nada. É um momento para refletir, colocar a cabeça no travesseiro e pensar melhor. Mas tenha certeza que vamos vencer. Mais uma missão para a vida e história”. 

 Seguindo recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde), o cantor adiou todos os shows do mês de março para prevenir o contágio do Covid-19

+++Leia Mais: Gusttavo Lima alcança 500 milhões de visualizações em "Apelido Carinhoso"

O artista está aproveitando o tempo afastado dos palcos na mansão onde reside com a mulher, Andressa Suíta e os filhos Gabriel e Samuel

Gusttavo anunciou recentemente que está preparando uma transmissão ao vivo de um show na própria casa para compensar o distanciamento. O embaixador revelou que a possibilidade ainda está sendo estudada, porém, o público pode esperar por boas notícias.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.