Rolling Stone Country
Sertanejo » Sucesso

Gusttavo Lima emplacou 'A Gente Fez Amor' 25 vezes em primeiro lugar entre as mais ouvidas do Spotify no Brasil

A canção faz parte do DVD "O Embaixador in Cariri" e soma mais de 80 milhões de plays

Redação Publicado em 23/04/2020, às 13h51

A faixa foi lançada em 2019
A faixa foi lançada em 2019 - Foto: Reprodução/Facebook

Gusttavo Lima está quebrando recordes com o álbum Embaixador In Cariri. A faixa “A Gente Fez Amor” está há 14 dias consecutivos no topo do ranking das mais ouvidas do Spotify Brasil. 

Com isto, a canção esteve 25 vezes em primeiro lugar da plataforma e soma mais de 80 milhões de plays. Recentemente, "A Gente Fez Amor" completou nove semanas consecutivas em primeiro lugar no ranking da Crowley, empresa responsável por monitorar os números de execuções das músicas nas rádios do Brasil. 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima não fará live na final do BBB20: 'Meus valores morais são maiores'

A música integra o DVD Embaixador in Cariri, lançado em 2019, que conta com outros sucessos como “Quem Traiu Levou”, “Carreira Solo”, “Entrevista Com Seu Ex” e “Perrengue”. 

Em 2019, o Embaixador alcançou a terceira posição entre os artistas mais ouvidos, atrás somente de Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano. Com a música “Cem Mil”Gusttavo apareceu nas rádios mais de 895 milhões de vezes. 

+++Leia Mais: Sertanejo e política? Lives de Gusttavo Lima e Henrique & Juliano aquecem debate sobre 'cancelamento' e divide web

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.