Rolling Stone Country
Sertanejo » Coronavírus

Gusttavo Lima e Leonardo geram polêmica ao saírem da quarentena para pescar: ‘Ridículos’

Cantores foram criticados por furar a quarentena

Redação Publicado em 15/05/2020, às 09h07

Gusttavo Lima e Leonardo foram recentemente criticados por posar com galinhas mortas
Gusttavo Lima e Leonardo foram recentemente criticados por posar com galinhas mortas - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima e Leonardo geraram mais uma polêmica nesta quinta, 14, ao aparecer em um vídeo cantando sofrência em um barco. Os cantores viajaram juntos para o pantanal para pescar. Na internet, muitos criticaram a atitude dos amigos em meio à pandemia.

+++ Leia Mais: Gusttavo Lima participa de live para o lançamento de canção inédita; veja informações

Gusttavo Lima e Leonardo foram pescar em plena quarentena, pegaram uma turbulência e falaram que foi ‘praga de mulher’. Ridículos”, comentou um usuário. “Só conseguem ‘cancelar” mesmo essas subcelebridades ou blogueiras, esses artistas grandes fazendo algo parecido nunca são cancelados. Essa é a real!”, opinou outro.

+++ Leia Mais: Gusttavo Lima viaja escondido para pescar com Leonardo, mas esposa pega no flagra: "Tá indo aonde hein pai?"

Alguns usuários defenderam os cantores. “Pegar jatinho para ir pescar no pantanal não é furar a quarentena!”, disse um. “Muito militante chato”, avaliou outro. "Tinha que ter uma live de 24 horas acompanhando", sugeriu usuário.

Recentemente, Gusttavo Lima e Leonardo posaram juntos nas redes sociais e acabaram sendo alvo de diversas críticas por estarem segurando duas galinhas mortas.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.