Rolling Stone Country
Sertanejo » Sente a maresia

Gusttavo Lima é engolido por nuvem de fumaça em show em Caldas Novas

Cantor sertanejo cantava o hit "Milu" quando foi surpreendido por um erro do lançador de fumaça

Redação Publicado em 19/11/2019, às 12h29

Gusttavo Lima gritou durante show: "Chega de fumaça fii"
Gusttavo Lima gritou durante show: "Chega de fumaça fii" - Reprodução/ Instagram

Gusttavo Lima estava no meio da música "Milu", durante o primeiro dia do festival Caldas Country Show, em Caldas Novas, no interior de Goiás, quando foi coberto por uma nuvem gigantesca de fumaça. O fumacê, que deveria ser um efeito especial do show, acabou tomando conta de todo palco e o Embaixador sumiu da visão do público.

+++Leia Mais: "Todos os dentes da minha boca amoleceram", relembra Gusttavo Lima sobre salmonela"

No vídeo parece que algum botão ou mecanismo que ativava a fumaça travou e não para de soltar as nuvens. Gusttavo Lima chegou até mesmo a gritar: "Chega de fumaça fiii" durante a música. 

Apesar do erro técnico,  os internautas acharam a situação engraçada. "Vagas abertas para controlador da máquina de fumaça da equipe do Gusttavo Lima", disse um no Twitter. Alguns até elogiaram a reação do Embaixador dizendo que além de cantor, ele é comediante.

No Instagram, o cantor comentou sobre a repercussão que o fumacê causou nas redes sociais. 

Gusttavo Lima usou seu perfil no Instagram para explicar o que aconteceu de errado em sua apresentação.

"O que recebi de vídeo hoje, a galera me mandando o show lá de Caldas Novas, fumaça no palco, foram muitos... Só queria esclarecer que foi um problema técnico que teve lá, é normal isso acontecer, os cilindros de CO² que fazem aquela fumaça lá deram curto, o pessoal não conseguiu fechar e reverter a tempo, e ficou um tempão naquela nuvem", explicou.

Gusttavo Lima disse ainda que essas coisas acontecem. "A gente faz show praticamente todos os dias, é corriqueiro isso acontecer. Não temos o controle de tudo, né, quem tem o controle de tudo é o homem lá de cima, Deus. Então, o que tocar para gente acontecer, a gente vai fazer. Beijão, tamo junto."

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.