Rolling Stone Country
Sertanejo » Festival de lives

Gusttavo Lima é confirmado para festival de lives do VillaMix após ameaçar não fazer mais shows virtuais

Segundo o colunista Léo Dias, o cantor é o primeiro artista confirmado para uma série de lives do festival

Redação Publicado em 16/04/2020, às 16h02

Gusttavo Lima participa de live-festival "VillaMix Em Casa"
Gusttavo Lima participa de live-festival "VillaMix Em Casa" - Reprodução/Youtube

Gusttavo Lima foi confirmado no festival de lives do VillaMix, mesmo após rebater críticas e insinuar que não faria mais shows virtuais. Segundo o colunista do UOL Léo Dias, O "VillaMix Em Casa" trará diversos artistas sertanejos com performances ao vivo direto de casa. 

+++ Leia Mais: Naiara Azevedo confirma show virtual e comenta sucesso das lives: "Nunca imaginei que seria como uma final de Copa do Mundo"

A confirmação do Embaixadorno projeto do foi noticiado após Gusttavo Lima ameaçar não fazer mais transmissões ao vivo. O cantor já realizou duas lives durante a quarenta, mas foi criticado pela consumo excessivo de bebidas alcoólicas durante a apresentação, o que lhe rendeu um processo pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária).

O projeto do VillaMixserá uma "live-festival" levando a atmosfera do festival sertanejo para a casa do público. A transmissão acontece no dia 3 de maio e, além de Gusttavo Lima, ainda serão anunciados mais cantores que farão parte da apresentação

+++ Leia Mais: Calendário das lives sertanejas: datas e horários para não perder os shows online

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“Villa Mix em casa” é a novidade das lives. Um festival inteiro em forma de live. Primeira atração confirmada: Gusttavo Lima O Festival Villa Mix resolveu pegar pesado em suas lives. Depois de reunir os sertanejos raiz, num reencontro exclusivo das duplas Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo, que acontece na próxima segunda-feira, véspera de feriado, o festival acaba de anunciar em primeira mão para a Coluna Leo Dias que fará uma edição “Villa Mix em casa”. Um festival inteiro, com atrações ao vivo, em que o espectador não precisará sair de casa. A live-festival acontecerá ao longo de todo o dia 3 de maio, um domingo. E a primeira atração confirmada é ninguém menos que Gusttavo Lima. Mas a organização garante que serão muitos artitas, dos mais diversos segmentos. Nos próximos dias, as outras atrações serão reveladas. No mercado sertanejo há uma enorme disputa entre os festivais. De um lado, O Villa Mix, que surgiu primeiro, e pertence ao escritório Villa Mix. Do outro, o Festeja, que surgiu de um acordo entre a gravadora Som Livre e o escritório Work Show. O Villa Mix tem a seu favor a tradição e o fato de terem conseguido criar um produto absolutamente desejável, uma espécie de sonho de consumo do sertanejo. O Festeja tem como ponto forte as atrações, mas peca na organização e no fato de ter decidido perseguir Gusttavo Lima, numa atitude quase infantil. Há ainda festivais promovidos por grandes artistas, como o Garota White, de Wesley Safadão, e Buteco de Gusttavo Lima. Ambos são sinônimo de alto faturamento. São cerca de oito horas de shows e um consumo de bebida desenfreada. Essa combinação de bilheteria com bar é certeza de uma receita pra lá de satisfatória

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

 

+++ Leia Mais: Léo Santana anuncia live com Parangolé e Xanddy Harmonia: "Encontro de fenômenos"

O festival já anunciou uma apresentação especial da turnê Amigos 20 Anos com a parceria dos cantores Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo que acontece nesta segunda, 20, véspera de feriado. 

 
 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.