Rolling Stone Country
Sertanejo » Relacionamento

Gusttavo Lima e Andressa Suíta dão explicações diferentes para o divórcio; confira

Famosos falaram sobre o fim do relacionamento nas redes sociais

Redação Publicado em 14/10/2020, às 18h00

Gusttavo Lima e Andressa Suíta
Gusttavo Lima e Andressa Suíta - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima e Andressa Suíta apareceram nas redes sociais para falar sobre o término do casamento. Cada um em sua própria conta, os famosos deram explicações diferentes para o fim do relacionamento.

+++ Leia Mais: Zé Felipe se revolta com comentários maldosos sobre gravidez da namorada: 'Repeitem ela!'

Na terça, 13, a modelo e influencer falou em vídeo nos stories sobre como a decisão do divórcio foi inesperada. "A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar e, na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar nosso casamento", revelou.

Mais tarde no mesmo dia, Gusttavo Lima  fez uma publicação no Twitter que supostamente era uma indireta sobre a fala da modelo. "Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar", escreveu.

+++ Leia Mais: Zé Neto vira meme na internet depois de postar foto de sunga: 'Zé Metro e Cristiano'

Gusttavo Lima e Andressa estão juntos desde 2015 e tem dois filhos, Gabriel Samuel. A notícia sobre a separação já se espalhou pela internet, gerando decepção entre os fãs. "Para quem disse que 2020 não podia ficar pior", comentou um. "Como acreditar no amor?", questionou outro.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.