Rolling Stone Country
Sertanejo » Meme

"Chega de fumaça fiii!": Gusttavo Lima conta história por trás do meme

Em entrevista exclusiva para a Rolling Stone Country Brasil, cantor brincou sobre nuvem de fumaça: "Acho que tô no céu"

Clara Guimarães Publicado em 13/12/2019, às 12h30

Gusttavo Lima foi engolido por nuvem de fumaça em show do Caldas Country
Gusttavo Lima foi engolido por nuvem de fumaça em show do Caldas Country - Reprodução/YouTube

Em entrevista exclusiva à Rolling Stone Country Brasil nesta quinta, 12, Gusttavo Lima contou a história por trás dos "ataques" de nuvem de fumaça em shows, que o transformaram em meme na internet com o grito "Chega de fumaça fiii!". 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima é engolido por nuvem de fumaça em show em Caldas Novas

"Eu vou te contar, aquilo foi um erro, um erro que nem é humano. O bico do cilindro de CO2 é muito gelado, acho que é uma temperatura de -500°C. Ele [funcionário da equipe] abriu o bico por três segundos, mas quando aperta muito, o gás que estava saindo da máquina congelou o bico. Aí o menino tentava fechar e não conseguia, porque estava travado de gelo. Aí não sei o que aconteceu, virou um meme", contou rindo.

Em um vídeo do show em Caldas Country, Gusttavo Lima desaparece atrás da nuvem de fumaça. "Achei que tava no céu, aconteceu alguma coisa?", lembrou o cantor durante a entrevista. "Mas foi um meme engraçado e depois aconteceu em Manaus de novo. Porque ele não estava me vendo, aí eu falei "você tem que ficar em lugar que você me vê, porque depois você solta uma fumaça dessa, pega na cara da gente e arrebenta". 

Gusttavo mostrou também que leva o meme na esportiva. "Quando aconteceu mais uma vez eu falei "Ah fumaça de novo?", mas aí já foi mais em tom de brincadeira. A gente tem uma equipe técnica confiável, então com certeza não foi algo que foi premeditado", disse o cantor. 

Na última sexta, 6, Gusttavo lançou todas as faixas do novo álbum O Embaixador In Cariri e está liberando toda semana um clipe inédito.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.