Rolling Stone Country
Sertanejo » Fofura

Gusttavo Lima canta "Milu" e "Evidências" para os filhos em festa de aniversário

Gabriel, 2 anos, e Samuel, 1, são filhos do cantor com a modelo Andressa Suíta

Redação Publicado em 23/01/2020, às 09h30

Gusttavo Lima diminuiu a quantidade de shows em 2020 para passar mais tempo com a família
Gusttavo Lima diminuiu a quantidade de shows em 2020 para passar mais tempo com a família - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima foi na festa de aniversário da sobrinha nesta quarta, 22, e claro, cantou para a galera. O Embaixadorpegou o microfone para interpretar "Milu" para o filho Gabriel, de 2 anos, enquanto o menino descansava no colo da mãe. 

O cantor também pegou Samuelno colo para cantar "Na Hora de Amar". O menino até tentou falar alguma coisa no microfone, mas decidiu voltar a brincar com o caminhão.

Logo em seguida, acompanhado de outra sobrinha,Gusttavo Limacantou "Evidências", do Chitãozinho & Xororó, "Cem Mil" e "Mundo de Ilusões". Andressa Suíta, que também estava na festa, acompanhou os filhos e mostrou Gabriel e Samuelpulando na cama elástica, lambendo pirulito e subindo nos brinquedos. 

Gusttavo Lima já comentou em coletiva de imprensa que percebe o talento dos filhos. "Eles adoram música, adoram tocar violão. O Gabriel canta afinadinho, então acho que os dois vão me puxar". Apesar disso, o cantor disse que a carreira de artista dá trabalho demais e que preferiria que os filhos não seguissem nesse meio.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.