Rolling Stone Country
Sertanejo » #SouEleitorDoEmbaixador

Gusttavo Lima apelida fãs de 'eleitores' e diz que o nome do partido é 'sofrência'

Cantor também anunciou que irá fazer transmissões ao vivo toda semana cantando modão

Redação Publicado em 15/01/2020, às 11h58

Gusttavo Lima retuíta fotos antigas com fãs: "Eu devo tudo a vocês"
Gusttavo Lima retuíta fotos antigas com fãs: "Eu devo tudo a vocês" - Reprodução/Facebook

Gusttavo Lima anunciou esta semana que irá chamar os fãs de 'eleitores'. Como explicação, cantor citou o apoio incondicionável e o carinho que recebe de todos. "Realmente eu devo tudo a vocês, meus fãs...que me colocaram onde eu estou hoje, compram ingressos, vão aos shows !!! E realmente votam e apostam tudo em mim!!", disse. 

Segundo Gusttavo, ele foi eleito para cantar músicas que viram "trilha sonora da vida de milhões de pessoas". Com isso, o cantor anunciou que o nome da chapa será 'Embaixador' e o partido terá o nome de 'Sofrência'. "Vamos começar a campanha ? To falando sério!", escreveu antes de fazer o primeiro pedido como eleito. 

"Primeira coisa... Vai na sua plataforma preferida e salve, curta e compartilhe as musicas do DVD O Embaixador In Cariri com pelo menos 10 pessoas ! Agora eu quero ver !", pediu Gusttavo. O cantor também prometeu "lançar e sancionar a lei Bolsa Fã", antes de começar a retweetar publicações dos fãs com a #SouEleitorDoEmbaixador. 

Os seguidores de Gusttavoadoraram a brincadeira e logo compartilharam fotos antigas com o cantor e apoiaram a eleição. "Já tem o meu voto!", disse um. "Esse bolsa fã me faria virar mochileira, porque eu estaria em todos os shows bem plena", escreveu outra. 

Gusttavotambém aproveitou o momento para anunciar que pretende fazer uma transmissão ao vivo toda semana no Facebook, na qual ele irá cantar "só modão". Segundo o Embaixador, os fãs poderão escolher as músicas que ele canta . "São muitas promessas né hahahaha.
Aqui vou cumprir, prometo", disse.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.