Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica

Gusttavo Lima não fará live na final do BBB20: 'Meus valores morais são maiores'

Muitos acusam a Rede Globo de prejudicar as transmissões do sertanejo

Redação Publicado em 23/04/2020, às 10h06

O cantor não anunciou a data da próxima transmissão
O cantor não anunciou a data da próxima transmissão - Foto: Reprodução/Facebook

Gusttavo Lima resolveu se pronunciar nesta quarta, 23, após diversos rumores de que estaria preparando uma live no dia 27 de abril, quando ocorrerá a final do Big Brother Brasil. 

“Pessoal, estão falando por aí que irei fazer Live nesse próximo dia 27. Isso é fake news, meus valores morais são maiores que isso!”, escreveu o cantor. 

+++Leia Mais: 'Chá' do Henrique & Juliano, 'café' do Bruno & Marrone e 'água' do Zé Neto: cantores sertanejos rebatem processo do Conar

Os rumores surgiram após diversas pessoas acusarem o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) de ter retirado as lives deGusttavo Lima no ar por motivos de defender redes de televisão como a Globo. 

Recentemente, foi noticiado que o pai de Tiago Leifert seria do Conar e responsável por suposto ataque ao cantor. Entretanto, o apresentador disse que isso não passa de uma teoria da conspiração e sugeriu que pessoas dedicassem este tempo a doações em vez de fofocas.

+++Leia Mais: Sertanejo e política? Lives de Gusttavo Lima e Henrique & Juliano aquecem debate sobre 'cancelamento' e divide web

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.