Rolling Stone Country
Sertanejo » Fim?

Gusttavo Lima ameaça não fazer mais lives: "Não farei para ser censurado"

O cantor foi alvo de críticas e até um processo do Conar contra as ações publicitárias realizadas durante as lives

Redação Publicado em 16/04/2020, às 13h39

Gusttavo Lima respondeu um comentário de um seguidor insinuando que não haveriam mais lives
Gusttavo Lima respondeu um comentário de um seguidor insinuando que não haveriam mais lives - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima desabafou mais uma vez sobre as críticas que vem recebendo em relação às duas lives que realizou durante a quarentena. O cantor ameaçou não fazer mais shows virtuais e defendeu as transmissões "levarem a alegria e alto astral".

+++ Leia Mais: Live 'agro' de Loubet será transmitida por canal de TV e YouTube; entenda

Após rebater as críticas sobre o consumo elevado de álcool nas lives, o Embaixadorcomentou sobre as transmissões não seguirem o "politicamente correto". "Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria e alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento", escreveu o cantor. 

No mesmo comentário, Gusttavo Lima disse que "não faria mais lives para ser censurado". Ao ser perguntado sobre fazer uma terceira live, o cantor insinuou que não iria acontecer. "Acho que não rola mais, enfim... nos encontramos em breve", alegou o Embaixador

+++ Leia Mais: 'Deus proteja meu fígado': Bruno & Marrone anuncia nova live antes mesmo que fãs se recuperem da primeira

+++ Leia Mais: Vamos fazer um leilão? César Menotti & Fabiano relembram início de carreira na live 'Só As Antigas'

As lives de Gusttavo Lima foram alvo de diversas críticas e até um processo pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) que abriu uma representação ética contra as ações publicitárias realizadas nas lives do cantor.

O cantor ainda foi acusado de fazer uma doação de R$500 mil para famílias de um lixão que não existe mais e criticado pela colunista Fábia Oliveira sobre exagerar na bebida alcoólica e passar um mau exemplo para os espectadores.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.