Rolling Stone Country
Sertanejo » Hit sertanejo

Gustavo Mioto fica honrado ao saber que "Coladinha em Mim", com Anitta, é o hit mais ouvido da playlist 'Esquenta Sertanejo'; saiba mais

Foi a mais ouvida também no ano de 2018, batendo o recorde histórico da playlist disponível no Spotify

Redação Publicado em 23/06/2020, às 16h12

Gustavo Mioto
Gustavo Mioto - Reprodução/ Instagram

A playlist Esquenta Sertanejo comemora a marca de 2 bilhões de streams no Spotify, tendo como música mais ouvida "Coladinha em Mim", hit de Gustavo Mioto em parceria com a funkeira Anitta. O cantor ficou encantado com o resultado e disse exclusivamente à Rolling Stone Country Brasil como se sente vendo o trabalho alcançar tal patamar.

+++ Leia Mais: 5 melhores momentos da live do Gustavo Mioto; memes, reboladinha, versão de Anitta e vizinho Denilson

"Eu fiquei muito honrado, todos os dias agradeço por conseguir realizar esse sonho que é viver da música, da minha música, é muito massa!", disse Gustavo Mioto, "Muito obrigado Anitta pela parceria, aos compositores que fizeram ela comigo e a cada um que curte e busca minhas músicas por aí".

+++ Leia Mais: 7 hits do feminejo e queernejo para playlist do Dia dos Namorados [LISTA]

Recentemente, a playlist também atingiu a marca de 5 milhões de seguidores, sendo a maior do Spotify Brasil. Além disso, a plataforma registrou um aumento de 39% na procura pelo chamado “feminejo”, atingindo uma marca de 169% entre 2014 e 2020. 

Ouça o hit:

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.