Rolling Stone Country
Sertanejo » Sucesso

Gustavo Mioto completa 8 anos de carreira: as 10 melhores músicas que marcaram a trajetória - até agora [PLAYLIST]

O cantor é um dos principais nomes da nova geração do sertanejo

Redação Publicado em 30/06/2020, às 09h52

Gustavo Mioto tem 23 anos de idade
Gustavo Mioto tem 23 anos de idade - Foto: Reprodução/Facebook

Gustavo Mioto completou nesta segunda, 29, oito anos de carreira. Em 29/06/2012  e com apenas 15 anos, o sertanejo subiu pela primeira vez  no palco com o nome artístico que carrega até hoje. Desde então, ele soma diversos sucessos nas paradas musicais. 

Mioto já gravou quatro DVDs e somente na plataforma de streaming Spotify soma quase 4,5 milhões de ouvintes mensais. Em 2019, o cantor garantiu a décima posição entre artistas sertanejos mais escutados do Brasil na Deezer e emplacou o 4º lugar nas músicas mais ouvidas com “Solteiro Não Trai”.

+++Leia Mais: Festa clandestina com show de Bruno, dupla de Marrone, vira caso de polícia e multa pode chegar a R$30 mil

A mais recente conquista de Gustavo foi com a música "Coladinha em Mim", hit em parceria com a funkeira Anitta. A faixa foi a mais ouvida na maior Playlist do Spotify, a Esquenta Sertanejo, que soma mais de 2 bilhões de streams. 

Para comemorar a marca de 8 anos de carreira, a Rolling Stone Country preparou uma lista das 10 melhores e mais marcantes músicas de Gustavo Mioto... Até agora. Confira:

"Solteiro não Trai"


"Coladinha em Mim"


"Impressionando os Anjos"


"Com ou Sem Mim"


"Anti-Amor"


"Fake News" 


"A Lua e Eu"


"Contramão"


"Plaquinha de Aviso"


"Despedida de Casal" 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.