Rolling Stone Country
Sertanejo » Sucesso

Gustavo Mioto bate 100 milhões de views no clipe de "Com ou Sem Mim" e promete surpresa; veja

Cantor disse que planeja lançar um vídeo novo antes da live

Redação Publicado em 07/04/2020, às 11h48

Gustavo Mioto está de quarentena nos Estados Unidos
Gustavo Mioto está de quarentena nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram

Gustavo Mioto comemorou nesta segunda, 6, a marca de 100 milhões de visualizações no vídeo do YouTube de "Com ou Sem Mim". A faixa foi o primeiro lançamento do DVD Ao Vivo em Fortaleza, gravado em dezembro e conta uma história que oscila entre o sertanejo superação e o sofrência.

+++Leia Mais: Na 2ª parte do EP Gusttavo Lima ensina como estar sozinho e bem acompanhado

O cantor agradeceu o carinho dos fãs e disse que pretende devolver todo esse amor com algumas surpresas. "Eu sei que eu ando sumido, mas eu tenho trabalhado muito para que a gente tenha a melhor live possível", disse.

+++Leia Mais: Gusttavo Lima e Andressa Suíta escutam DVD do Mioto com família: "A gente te curte muito!"

Além da live do dia 25 de abril que o cantor anunciou, Mioto também planeja liberar alguns vídeos para os fãs. "Amanhã vou postar um vídeo muito especial que a gente faz para comemorar os 100 milhões e ainda essa semana tem um outro vídeo que eu estou planejando para matar um pouco a saudade do palco", revelou. 

Assista ao clipe: 

Gustavo Mioto estava nos Estados Unidos para uma pequena turnê, quando Donald Trump anunciou o estado de emergência nacional devido à pandemia do coronavírus. O cantor está ficando em uma casa no país e tranquilizou os fãs.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.