Rolling Stone Country
Sertanejo » Saúde

Graciele Lacerda explica sumiço das redes sociais: "Estou arrasada"

Namorada do Zezé Di Camargo comentou sobre a piora no estado de saúde do sogro

Redação Publicado em 17/02/2020, às 08h30

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo passaram as férias no Brasil para ficar ao lado de Francisco Camargo, 82 anos
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo passaram as férias no Brasil para ficar ao lado de Francisco Camargo, 82 anos - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda falou no Instagram neste domingo, 16, sobre o sumiço das redes sociais nos últimos dias. A namorada de Zezé di Camargo explicou que o sogro tem muitas dificuldades de saúde por causa do efisema pulmonar e que nos últimos dias ficou arrasada com a piora do quadro.

"Ele é muito forte, um guerreiro, de tirar o chapéu, mas os meninos fazem de tudo para ele ter o melhor cuidado", disse a influencer sobre o pai de Zezé. Graciele também comentou sobre a relação da família.

+++Leia Mais: Amigos anunciam show extra no Allianz Parque em São Paulo

"O Zezé é louco por ele. É uma relação linda. De três anos para cá, o Zezé faz questão de passar Natal com ele. Todo ano estamos com ele, para passar essas datas. Nesse ano nossas férias foram inteiras aqui no Brasil, para ficar com ele", contou.

Francisco Camargo, 82, pai de Zezé Di Camargo e Luciano está internado desde a última sexta, 14, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia, GO. A informação foi confirmada por Zezé em uma série de vídeos postados na noite deste domingo, 16, nos stories do Instagram.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.