Rolling Stone Country
Sertanejo » Lançamento

George Henrique & Rodrigo lança 'Não Deixei de te Amar': 'Nossa faixa mais romântica' [EXCLUSIVA]

A RS Country conversou com a dupla sobre o Dia dos Namorados e a canção

Isabelle Colina Publicado em 12/06/2020, às 12h29

A dupla lançará um EP em breve
A dupla lançará um EP em breve - Foto: Divulgação

George Henrique & Rodrigo lançaram nesta sexta, 12, a canção “Eu Não Deixei de Te Amar”, em comemoração ao Dia dos Namorados. Acompanhado da melodia de um piano, os sertanejos cantam versos sobre uma declaração de um amor que ainda não foi superado. 

Em entrevista à Rolling Stone Country, os cantores revelaram o motivo de lançar uma canção sobre um relacionamento acabado que já chegou ao fim. 

+++Leia Mais: Casal Maiara e Fernando Zor lançam música 'Menina dos 30': ouça

“É nossa faixa mais romântica e não teria data melhor para lançar. Dia dos Namorados é um dia romântico de qualquer forma, casais juntos ou separados sentem esse clima, então seja para recordar ou para curtir a dois não teria data melhor”, disseram. 

Na conversa, os artistas contaram que a relação com o romantismo começou ainda quando crianças, graças ao incentivo da família. 

“Somos irmãos, então a relação começou cedo. Temos um pai cantor, logo, herdamos o gosto pela música que antigamente. Em sua maioria, elas eram poesias, mais românticas e melódicas, o que fez com que nos apegássemos a esse gênero que sempre foi muito bem interpretado por grandes ídolos da época e por nosso pai”, afirmaram George Henrique & Diego

+++Leia Mais: 4 das músicas românticas mais ouvidas no Deezer são sertanejas, com hits de Gustavo Lima e Luan Santana

A canção “Eu Não Deixei de Te Amar” faz parte de um EP que será lançado em breve com outras sete faixas. A dupla conta que a quarentena imposta pelo novo coronavírus, os ajudou a planejar melhor o projeto. Segundo os cantores, houve um tempo maior para a seleção das canções e para a produção.

George Henrique & Rodrigo firmou um compromisso com o público nesta quarentena desde o dia 20 de março: fazer uma live em todos os finais de semana. Cumprindo essa promessa, a dupla anunciou mais um show online para o sábado, dia 27 de junho.

+++Leia Mais: Jorge, dupla de Mateus, revela dificuldade de largar vício de fumar: 'É muito difícil de parar'

Pelas redes sociais, os artistas revelaram que o  novo show será realizado às 20h pelo canal do YouTube da dupla.

"É muito gratificante em meio a uma pandemia poder ajudar tantas pessoas fazendo o que amamos, que é cantar. Ao mesmo tempo, podendo divulgar para um país inteiro quem você é de verdade, o que você canta, o que você faz na sua intimidade e ganhar cada vez mais credibilidade e divulgação do seu trabalho", disseram sobre as lives. 

+++Leia Mais: Cantor sertanejo morre após contrair o coronavírus durante live nas redes sociais

Confira a nova faixa da dupla: 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.