Rolling Stone Country
Sertanejo » Desabafo

"A gente tinha limitações": Wanessa Camargo comenta sobre a vida antes do sucesso

Em entrevista, a cantora relembrou como "É o Amor" mudou tudo na família

Redação Publicado em 19/11/2019, às 13h30

Wanessa é a filha mais velha de Zezé e Zilu
Wanessa é a filha mais velha de Zezé e Zilu - Foto: Reprodução/Instagram @wanessa

Wanessa Camargo, mesmo após 20 anos de carreira e do fato de ser filha de um dos maiores cantores do sertanejo, Zezé, dupla de Luciano, não se deslumbra com o luxo e com os bens materiais que conquistou.

Em entrevista ao portal Quem, a cantora relembrou os momentos antes do sucesso do pai e algumas dificuldades que a família Camargo passou.

+++Leia Mais: Amigos: Especial gravado em São Paulo será exibido em 18 de dezembro na Globo

“Quando eu falo que amo fazer compras de casa – e sim, sou que vou ao mercado -, é porque eu lembro de cada vez que a geladeira enchia. A gente não passava fome, mas tinha limitações. Quando meu pai e minha mãe conseguiam encher a geladeira era uma festa em casa. Me dava uma sensação de segurança ver a geladeira cheia. Por isso que gosto de fazer compras de mercado, porque aprendi que não é fácil ter a geladeira cheia”, disse a cantora.

Mesmo após o fim do casamento de Zilu e Zezé, Wanessa afirmou que além de ajudar a própria família, o cantor ajudou a ex-esposa e familiares.

+++Leia Mais: "Queria que fosse diferente", desabafa filho de Luciano sobre relação com o pai

“Meu pai não transformou só a nossa vida e dos meus avós paternos, ele transformou a vida dos meus avós maternos, dessa outra família. Muita gente mudou de vida”

Segundo a cantora, muito do que aprendeu com os pais, ensina aos filhos José Marcus e João Francisco.

“É importante eles não terem sempre o querem para dar valor e não verem aquilo como sempre disponível até porque pode ser que não seja mesmo. O valor não está nos brinquedos, está na nossa família, seja aqui ou em qualquer lugar”.

+++Leia Mais: Xororó e Noely se emocionam em último show dos filhos Sandy & Junior

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.