Rolling Stone Country
Sertanejo » Ex-BBB

Gabi Martins revela desejo de cantar com Marília Mendonça: 'Maior sonho'

A cantora falou também sobre projetos futuros após BBB20

Redação Publicado em 15/05/2020, às 13h50

Gabi já havia declarado a admiração
Gabi já havia declarado a admiração - Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Martins colhe bons frutos após participar do reality Big Brother Brasil. A cantora sertaneja conseguiu que um número maior de pessoas conheçam as músicas de trabalho e emplacou o hit “Neném” enquanto estava confinada. 

Em entrevista à revista Quem, a artista conversou sobre os próximos projetos e revelou que tem o sonho de colaborar com a rainha da sofrência,Marília Mendonça. 

+++Leia Mais: Rafa Kalimann revela detalhes sobre relação com cantores sertanejos e BBB20: 'Amo sertanejo desde sempre'

“Sempre canto outros estilos aqui em casa, não me prendo a um só. Acho que é legal ter parcerias com vários cantores de estilos diferentes, mas o meu foco, o que eu sou, é o sertanejo. É o meu maior sonho é cantar com a Marília Mendonça, sem dúvida.”, disse. 

Após deixar o programa, Gabi causou ao anunciar a composição de uma música sobre a história com Guilherme Napolitano, com quem se relacionou no BBB. A ex-sister disse que sentiu vontade de escrever após o reality. 

+++Leia Mais: Ivy Moraes fala sobre rumores de romance com Eduardo Costa: "Nos encontramos somente uma vez na vida"

"Durante o programa foi ao ar uma música que fala de um reencontro. Depois que acabou o programa, coloquei uma parte que fala de amor idealizado. Eu só escrevo o que passo e o que vivo, todos os casos que vivo ou vejo eu anoto e faço música", disse. 

Gabi Martins contou estar preparando um DVD que será gravado em casa, e logo mais, terá um projeto com participações especiais de outros artistas.

+++Leia Mais: Gabi Martins ganha outdoor em comemoração aos 7 milhões de seguidores: "No meio de tanta maldade e tanta guerra"

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.