Rolling Stone Country
Sertanejo » Futebol

Gabi Martins é convidada para live do Atlético Mineiro, mas já homenageou Flamengo e divide web; entenda

A cantora chegou a receber comentários como "Live do Galo não, respeita o manto!" e "Morre, praga"

Redação Publicado em 14/07/2020, às 16h08

Gabi Martins, BBB20
Gabi Martins, BBB20 - Reprodução/ Instagram

Nesta terça, 14, Gabi Martins chegou aos tópicos do Twitter após vídeo do time mineiro sobre a #LiveLeCoqMeuGaloBMG no domingo, 19, às 16h, para apresentar o novo manto alvinegro -- os novos uniformes.

Além disso, a live conta com shows musicais, quando Gabi Martins é apresentada enquanto 'atleticana'. Isto acabou gerando alvoroço dos internautas e torcedores, por identificarem aí uma jogada de marketing, já que Gabi Martins já homenageou o Flamengo nas redes sociais.

Aos que não são muito chegados ao futebol, os confrontos entre os times do Flamengo e Atlético Mineiro são um clássico no futebol brasileiro, remontando até 1929. Por este motivo, o estranhamento dos torcedores e internautas quando foi anunciado que Gabi Martins cantaria na live da TV Galo.

 

+++ Leia Mais: Gabi Martins e Kelly Key gravam "Adoleta" em novo projeto: 'Amei participar'; ouça [VÍDEO]

Homenagem ao Flamengo e repercussão

Em um vídeo de 2019, Gabi Martins gravou um trecho do hino do time. O post da legenda anunciava uma homenagem ao time: "Uma HOMENAGEM ao JOGÃO que teve! MARQUE os(as) flamenguistas".

+++ Leia Mais: Gabi Martins recebe surpresa de fãs após completar 8 milhões de seguidores no Instagram; veja

Após a repercussão do caso, Gabi Martins acabou recebendo comentários, alguns agressivos, no post: "Morre, praga", "Live do Galo não, respeita o manto!", "Modinha", são alguns exemplos.

Outros apontaram a incoerência do convite: "Ninguém normal torce pra Flamengo e Atlético Mineiro. NINGUÉM. Isso dessa Gabi Martins é BIZARRO, TOSCO, SEM NOÇÃO. Ou torce pra um ou para outro. Os dois ao mesmo tempo, sem condições. ISSO NÃO EXISTE".

Os fãs da sertaneja disseram que era só uma apresentação: "Ae isso aí...a lenda vai só cantar pessoal". "Ela, eu torcemos para quem nós quisermos! Quem ditou esta regra? Ah, ta, os torcedores machistas e ignorantes como você, né! Você não manda em nada", disse uma internauta.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma HOMENAGEM ao JOGÃO que teve ! MARQUE os(as) flamenguistas ❤️👇🏼 #flamengo #vitoria #mengo #futebol #brasil

A post shared by Gabi Martins 👸🏼 (@gabimartins) on

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.