Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica

Gabi Martins é alvo de ataques e nota de repúdio por torcida do Atlético- MG após ser atração da live do time

Torcedores encontraram um vídeo da ex-BBB e cantora homenageando o Flamengo nas redes sociais

Redação Publicado em 17/07/2020, às 11h02

Gabi segue confirmada na live
Gabi segue confirmada na live - Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Martins está sendo alvo de muitos ataques na internet. Tudo começou quando a cantora  foi anunciada com atração musical da live do time Atlético Mineiro, contudo, os torcedores encontraram um vídeo da ex-BBB homenageando o Flamengo nas redes sociais. 

Aos que não são muito chegados ao futebol, os confrontos entre os times do Flamengo e Atlético Mineiro são um clássico no futebol brasileiro, remontando até 1929. Por este motivo, o estranhamento dos torcedores e internautas quando foi anunciado que Gabi Martins cantaria na live da TV Galo.

+++Leia Mais: Rafa Kalimann e Belutti formam dupla para apresentar 'Arena Brahma', que estreia no IGTV na quarta, 22; saiba mais

Uma torcida oficial do time, chamada Galoucura, publicou nas redes sociais uma nota de repúdio contra a presença da cantora. No entanto, a participação de Gabi Martins continua confirmada pela organização do time. 

Confira a nota: 

"O Clube Atlético Mineiro é nosso maior amor e todo Atleticano é inteiramente leal ao clube não dividindo sua paixão. E não seria diferente nossa expectativa no lançamento do novo Manto Alvinegro, mesmo em meio a pandemia. Porém, uma notícia que desestimulou nossa expectativa, foi a presença da ex BBB Gabi Martins que publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual, sendo assim, jamais poderia nos representar em uma data tão importante.

Repudiamos sua presença no lançamento e salientamos à diretoria alvinegra, diversos artistas que são alvinegros DE VERDADE, como: Djonga,Wilson Sideral, Rogério Flausino, Chico Pinheiro e muitos mais.

Solicitamos também que o Clube avalie antes a história das pessoas, dos materiais e artes utilizados em qualquer evento, ou publicação, antes de ir a público."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Torcida Organizada Galoucura (@galoucuratorcida) em

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.