Rolling Stone Country
Sertanejo » Ex-BBB

Gabi Martins diz não estar preparada para relacionamentos online: 'Paquera na internet rola solta'

A cantora afirma não guardar mágoas do ex-namorado Guilherme, com quem se relacionou no reality

Redação Publicado em 20/05/2020, às 12h35

A cantora está focada na saúde
A cantora está focada na saúde - Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Martins está aproveitando a vida pós-BBB20. Impossibilitada de sair de casa, em decorrência do coronavírus, a cantora, que soma mais de sete milhões de seguidores nas redes sociais, revelou que está investindo nas paqueras via internet, em entrevista ao GShow. 

“É verdade, tenho recebido muitas mensagens e a paquera na internet rola solta no isolamento social. Mas eu não estou querendo me envolver com alguém agora. Estou feliz sozinha e continuo solteira. Meu coração está leve e em paz. Meu foco agora é a música e o meu trabalho”, disse. 

+++Leia Mais: Rafa Kalimann revela como descobriu traições do ex-marido, Rodolffo: 'A mulher me mandou contando'

Gabi viveu dentro do reality show, um relacionamento conturbado com o modelo, Guilherme Napolitado e o casal decidiu não seguir juntos após o final do Big Brother Brasil 20. 

“O tempo é a solução de muitas coisas e só dia após dia que tudo se resolve. É o tempo que faz a gente amadurecer também. Depois que ele me ligou e terminou tudo comigo, continuo mantendo o sentimento de carinho e respeito. Sou grata por tudo que vivemos dentro do reality show”, afirma ela.

+++Leia Mais: Gabi Martins mantém grupo de mensagens com Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelminha Assis: 'A gente se fala o tempo inteiro'

Na entrevista, a cantora do hit “Neném” disse que está focada em cuidar do corpo e da mente, investindo na composição de letras e exercícios físicos. Gabi já perdeu 4 quilos desde que foi eliminada do BBB20.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.