Rolling Stone Country
Sertanejo » BBB20

Gabi Martins defende Gui Napolitano contra haters na web: 'Não vamos atacar ninguém'

Gui Napolitano e Gabi Martins formaram um casal durante o confinamento do BBB20, mas terminaram

Redação Publicado em 28/05/2020, às 15h02 - Atualizado às 15h05

Gabi Martins, BBB20
Gabi Martins, BBB20 - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta, 28, Gabi Martins pediu nas redes que haters parem de atacar Gui Napolinato nas redes. Os dois formaram um casal durante o confinamento na casa do BBB20, mas terminaram o relacionamento aqui fora. Guilherme foi muito criticado nas redes por internautas que reconheciam o comportamento do brother como abusivo em relação à Gabi dentro da casa, especialmente por envolver-se com Boca Rosa também.

+++ Leia Mais: Gabi Martins acorda inspirada e dança "Hips Don't Lie", de Shakira; veja [VÍDEO]

"Gente, de coração, não vamos atacar ninguém. Vamos respeitar", disse a sertaneja, "O carinho sempre vai ficar. Os dois merecem ser feliz! Estamos em paz e torcendo um pelo outro. A amizade continua. Ele é uma pessoa incrível. O melhor presente que ganhamos são vocês!". 

+++ Leia Mais: Gabi Martins mantém grupo de mensagens com Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelminha Assis: 'A gente se fala o tempo inteiro'

Guilherme respondeu a sister também: "Somos amigos e está tudo certo! Essas cobranças e pressões não levam a nada... sejam leves, assim como estamos sendo. Obrigado por tudo Ga, sempre estarei do seu lado e torcendo pelo seu sucesso e sua felicidade".

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.