Rolling Stone Country
Sertanejo » Até o chão!

Funk carioca domina as paradas musicais de Marília Mendonça e Maraísa

As cantoras divulgaram o ranking de mais ouvidos em 2019 no Spotify

Redação Publicado em 05/12/2019, às 12h17

As cantoras são amigas de longa data
As cantoras são amigas de longa data - Foto: Reprodução/Instagram @maiara

Nesta quarta, 4, a plataforma de streaming Spotify mais uma vez divulgou a retrospectiva musical de 2019 de cada usuário, em que são listados as músicas e artistas mais executados.

E artista também escuta música por streaming. Marília Mendonça e Maraísa, dupla de Maiara para surpresa de todos, mesmo sendo cantoras de sertanejo, preferiram ouvir o funk carioca em suas playlists.

Ao todo, Marília passou mais de 20 mil horas na plataformas escutando as canções de Matheus & Kauan, Hugo & Guilherme, a banda 3030, Bruno & Marrone e Diego & Victor Hugo. 

Já Maraísa passou bem menos tempo conectada que a amiga, cerca de 9 mil horas. Entre os artistas preferidos da cantora estão Ed Sheeran, a banda Maná, a amiga Marília Mendonça, Matheus & Kauan e ela mesma, Maiara & Maraísa.

Pela retrospectiva divulgada não foi possível saber qual artista e música de funk é a preferida das cantoras. Mas o ritmo carioca apareceu como preferência das duas.

Recentemente, Maraísa publicou um texto emocionante para Marília, demonstrando todo o amor para a mãe do Leo.  "Sua luz sempre brilhou incessante mas hoje... Ahh hoje ela brilha infinitamente mais... E um brilho diferente! Que você continue sendo abençoada como sempre foi!", disse a cantora.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.