Rolling Stone Country
Sertanejo » Novidades

Flayslane anuncia oficialmente o fim da dupla sertaneja Lane & Mara e seguirá em carreira solo

A ex-BBB disse que no futuro, as parceiras poderão trabalhar juntas novamente

Redação Publicado em 19/06/2020, às 12h58 - Atualizado às 12h59

A dupla lançou o primeiro EP em 2019
A dupla lançou o primeiro EP em 2019 - Foto: Reprodução/Instagram

Flayslane, ex participante do Big Brother Brasil 20, anunciou oficialmente o fim da dupla sertaneja Lane & Mara, que fazia parte antes do reality show. A cantora enviou uma nota oficial ao portal Pop Line formalizando a decisão. 

"A Mara anunciou a carreira solo dela numa live que fez nos últimos dias junto com a banda Cavaleiros do Forró, e eu venho por minha parte agora anunciar a minha parte", disse. "Somos duas mulheres de muita personalidade, não tem nenhuma, cada uma tem sua história, seus caminhos, sua trajetória e após uma boa conversa madura, transparente e respeitosa, decidimos apoiar uma à outra", acrescentou.

+++Leia Mais: Luan Santana e Wesley Safadão revelam músicas tradicionais de Festas Juninas confirmadas na live; confira

Flay disse que a ex-parceira irá seguir como integrante de uma banda de forró e que sempre a apoiará a colega em qualquer situação e sugeriu uma futura parceira musical entre elas. Porém, no momento, não havia condições para seguir com a dupla Lane & Mara

"Aos nossos fãs, não se preocupem que já estamos falando sobre ideias de gravar umas coisas bem legais juntas, quando tudo se normalizar", disse. "Contamos com o apoio de quem gosta da gente para o caminho de cada uma, é como quem shippa um casal junto, quando decidem separar vocês continuarem torcendo e apoiando a história de ambos separadamente. Obrigada a todos, que venham os novos trabalhos", concluiu. 

+++Leia Mais: Leonardo rouba a cena e rende bons memes em live do filho, Zé Felipe; veja os melhores momentos

Lane & Mara lançou em 2019 o primeiro projeto da carreira, o EP Raiva de Amar Você A ex-BBB assina a letra de três das sete canções do EP. São elas: “Raiva de Amar Você”, “Lererê” e “Ressaca de Amor”.

Recentemente, Flay lançou o primeiro single após participar do Big Brother Brasil 20. A faixa "Beat Gostosinhomistura funk e eletrônica. Em parceria com a DJ Barbara Labres, o clipe foi gravado diretamente da casa das artistas mantendo o isolamento social e ainda conta com a participação de diversas celebridades, como Bianca AndradeHariany Almeida e Alvaro.

Confira a nota na íntegra: 

"Chega um momento que a gente precisa interpretar os sinais que Deus tá mandando, tudo acontece como tem de acontecer porque não cai uma folha seca de uma árvore sem a permissão dele. Aconteceram muitas coisas desde o ano passado mas principalmente agora que me fizeram começar a interpretar melhor os sinais que Deus vem me mandando.

Diante de tudo, acabaram sendo expostas nos últimos dias algumas das questões internas. Eu mesma falei abertamente sobre uma delas que foi rompimento com o nosso escritório e enfim, aconteceu de decidirmos seguir carreira solo. A Mara anunciou a carreira solo dela numa live que fez nos últimos dias junto com a banda Cavaleiros do Forró, e eu venho por minha parte agora anunciar a minha parte.

+++Leia Mais: Thaeme, dupla de Thiago, sofre golpe criminoso e desabafa sobre momento: 'Estou toda machucada'

Somos duas mulheres de muita personalidade, não tem nenhuma vítima, cada uma tem sua história, seus caminhos, sua trajetória e após uma boa conversa madura, transparente e respeitosa, decidimos apoiar uma à outra. A Mara sabe que tem minha ajuda no que ela precisar. Seja com ajuda no desenvolvimento pro projeto dela no forró, com feat comigo e com outras pessoas, com algum investimento caso necessário, enfim, no pessoal e no profissional.

Mas diante de toda a exposição e questões nossas que não é de interesse público cabe apenas a nós, não dá pra levar o projeto Lane & Mara à diante.

Aos nossos fãs, não se preocupem que já estamos falando sobre ideias de gravar umas coisas bem legais juntas, quando tudo se normalizar.

Contamos com o apoio de quem gosta da gente para o caminho de cada uma, é como quem shippa um casal junto, quando decidem separar vocês continuarem torcendo e apoiando a história de ambos separadamente.

+++Leia Mais: Exclusivo: Wallas Arrais anuncia lançamento de single com Raí Saia Rodada; veja teaser [VÍDEO]

Obrigada a todos, que venham os novos trabalhos!”

 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.