Rolling Stone Country
Sertanejo » Obituário

Flavio Goldemberg, diretor do "The Voice Kids, morre aos 58 anos

O diretor deixa a esposa e dois filhos

Redação Publicado em 28/01/2020, às 16h53

Flavio Goldemberg trabalhava como diretor do "The Voice Kids"
Flavio Goldemberg trabalhava como diretor do "The Voice Kids" - Foto: Divulgação

Morreu na madrugada desta terça, 28 Flavio Goldemberg, diretor geral do programa The Voice Kids, da Globo. Flavio tinha 58 anos e foi vítima de um infarto. Ele deixa a esposa e dois filhos.

+++Leia Mais Simone & Simaria diverte fãs no "The Voice Kids" e vira memes nas redes sociais

Por causa da morte, a nova fase de batalhas do The Voice Kids, que seria realizada nesta terça, foi adiada. Além do show de talentos, Flávio comandava o também o programa Popstar, que encerrou a terceira temporada em 2019.

O diretor JB Oliveira, o Boninho, com quem Flavio trabalhou nos últimos anos, disse que perdeu um parceiro e um amigo de vida. "Flavio fazia tudo com o coração e paixão. Amava a profissão e levava a vida sorrindo. Essa felicidade transbordava para além da tela da TV. A gente sorria e se emocionava. Ele vai fazer muita falta e deixar uma legião de amigos. Vai em paz Flavio, agora tire um tempo para surfar nas ondas do paraíso."

A cantora Simone, da dupla Simone & Simaria, que integra a equipe de jurados do The Voice Kids, usou o Instagram para falar sobre a perda do colega de trabalho:  "Não consigo expressar o que estou sentido! Hoje quero fazer como sempre fiz, agradecer por me ensinar a conduzir da melhor forma o nosso The Voice Kids. Leve esse sorriso para o céu e brilhe lá de cima meu diretor amado! Te amamos Flávio."

 

Flavio Goldemberg iniciou a carreira na Globo em 1981 e foi produtor por 17 anos. Passou pela produção de especiais como Amigos e de edições do Rock in Rio. Em 2010 começou a trajetória como diretor na emissora quando coordenou equipes de programas como Big Brother Brasil, Malhação, Vídeo Show e The Voice Brasil.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.