Rolling Stone Country
Sertanejo » Errou

Filho de Leonardo é acusado de gordofobia após chamar mulher de "peixe-boi"

João Guilherme disse que não teve a intenção de ofender a moça

Redação Publicado em 28/12/2019, às 13h44

João Guilherme é o filho caçula de Leonardo
João Guilherme é o filho caçula de Leonardo - Foto: Reprodução/Instagram @leonardo

O ator João Guilherme, filho mais novo deLeonardo, foi acusado de gordofobia após chamar uma mulher de “peixe- boi” em um vídeo publicado nas redes sociais durante as férias do rapaz. 

“Olha que bonitinho, tem um monte de peixe”, iniciou João registrando o hotel. “E tem um peixe-boi aqui também”, finalizou  apontando a câmera para uma mulher que estava na piscina.

+++Leia Mais: Leonardo posta TBT com Leandro: "Grandes lembranças"

Logo após a postagem, muitos seguidores se mostraram indignados com o comentário do ator, que foi criticado pela atitude. 

Após a repercussão negativa, João utilizou o Twitter para se desculpar do ocorrido afirmando ser novo e que está aprendendo com os erros.  

“Venho aqui pedir desculpas sinceras pelo o que disse. Falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo. Não fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas”, disse João.

+++Leia Mais: Jessica Costa mostra encontro emocionante do filho, Noah, com o avô Leonardo

O ator ainda reforçou que a família havia lhe educado bem e que está triste pelo o que disse. Até o momento o cantor Leonardo não se pronunciou sobre o caso. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.