Rolling Stone Country
Sertanejo » Saudades

Filho de Cristiano Araújo emociona ao revelar o sonho de encontrar o pai: 'Papai está sempre aí'

Cristiano Araújo morreu em 2015 após sofrer um acidente de carro

Redação Publicado em 08/05/2020, às 08h57

O cantor é pai de João Gabriel e Bernardo
O cantor é pai de João Gabriel e Bernardo - Foto: Reprodução

Felipe Araújo emocionou os fãs nesta quinta, 7, ao compartilhar nas redes sociais um vídeo do sobrinho Bernardo, o filho caçula de Cristiano Araújo. Ao ser questionado qual era o maior sonho e um pedido, a criança revelou que gostaria que o pai “voltasse agora”. 

Emocionado, Felipe escreveu uma mensagem ao sobrinho dizendo que o pai está sempre perto dele e do irmão João Gabriel. O sertanejo também apontou uma semelhança das crianças com o pai. 

+++Leia Mais: Filho de Cristiano Araújo emociona avô ao vestir roupas e usar violão do pai: 'Cada vez mais parecido'

“Bê, seu papai está e sempre esteve aí, do seu ladinho. Eu sei o quanto ele ama você e o João Gabriel e o seu encontro com ele acontece diariamente, em cada detalhe do seu dia. Bê, você e o seu irmão são tão importantes pra nossa família... Existe tanta coisa do Cris em vocês, é uma forma de matar a saudade: estar perto de vocês.”, iniciou 

O cantor ainda disse estar morrendo de saudades de brincar com os sobrinhos, e assim que a atual situação em decorrência à pandemia do Coronavírus acabar, eles irão se encontrar. 

+++Leia Mais: Felipe Araújo diz ter perdoado Zeca Camargo após polêmica com Cristiano Araújo; entenda o caso

“Falando em saudade, o tio Felipe tá morrendo de saudade de vocês virem aqui pra casa jogar bola. Logo logo tudo isso vai passar e o tio Felipe vai buscar vocês e o Miguel pra gente jogar bola, montar lego, jogar videogame.. enfim. Mas Bê, da próxima vez não vale ficar com ciúmes, de novo, do Miguel, hein?! O tio Felipe ama muito vocês”, finalizou.

Cristiano e a namorada Allana Moraes morreram em 2015, em decorrência de um acidente de carro. O cantor voltava de um show em Itumbiara, acompanhado da namorada quando o veículo saiu da pista na BR-153 e capotou. Cristiano e Allana morreram na hora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Felipe Araújo (@felipearaujocantor) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.