Rolling Stone Country
Sertanejo » Novidade

Filho de Chitãozinho, Enrico Lima investe na carreira de cantor sertanejo com lançamento de EP

O projeto será destinado para o público jovem com acordes do sertanejo pop e uma linguagem moderna

Redação Publicado em 08/07/2020, às 08h55

Enrico tem 18 anos
Enrico tem 18 anos - Foto: Divulgação/Helena Melo

Enrico Lima, filho caçula de Chitãozinho, está seguindo os passos do pai e pela primeira vez, irá lançar um projeto dedicado para a música sertaneja. O rapaz de 18 anos, irá lançar um EP com seis faixas, que contará também com materiais audiovisuais. 

"O EP contou com a ajuda e influência do meu pai. Ele ficou presente no projeto todo, principalmente na criação dos arranjos musicais, na colocação da voz, pois ele é muito experiente com a técnica vocal, ele está sempre muito presente e ouço muito o que ele tem a ensinar, pois, ele tem muita experiência e é sempre bem-vindo", disse Enrico. 

+++Leia Mais: Chitãozinho & Xororó anuncia nova live e lançamento de música inédita; confira mais informações

O jovem artista entrou em estúdio semanas antes da paralisação em decorrência da pandemia do novo Coronavírus e a parte visual foi gravada no final de junho, utilizando a estrutura da live 'Modão Sertanejo'. 

Enrico conta que o trabalho do EP iniciou a cerca de um ano e meio, quando ele buscou compositores e especialistas no mercado sertanejo para escolher o repertório. O projeto será voltando para o público jovem, com acordes do sertanejo pop e uma linguagem moderna.

+++Leia Mais: Eduardo Costa anuncia live ao lado de Bruno & Marrone: 'O bicho vai pegar'

O filho de Chitãozinho está seguindo a carreira artística do pai. Aos 11 anos fez parte do musical "Menino Maluquinho", trabalhou como dublador por três anos e em 2019, estreou nos cinemas com o filme "O Melhor Verão das Nossas Vidas". O jovem já canta profissionalmente e tem algumas músicas e clipes lançados

Confira fotos dos ensaios: 

Foto: Divulgação/Helena Melo
Foto: Divulgação/Helena Melo

 

 

 

 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.