Rolling Stone Country
Sertanejo » Parabéns

Filho de Chitãozinho comemora 18 anos com festinha intimista e máscaras de proteção; veja

A família estava preparando uma cerimônia para 200 convidados

Redação Publicado em 31/03/2020, às 09h32

Enrico está seguindo seguindo a carreira artística do pai
Enrico está seguindo seguindo a carreira artística do pai - Foto: Reprodução/Instagram

Enrico Lima, filho de Chitãozinho e Márcia Alves, completou 18 anos nesta segunda, 30. Para se proteger do coronavírus, a família comemorou com uma festa intimista e brincou com máscaras de proteção. 

“‘18tou’ na quarentena! Não existe presente maior do que esse! Passar meu aniversário com pessoas mais que especiais!! Pessoas que eu amo!”, escreveu Enrico. 

+++Leia Mais: Chitãozinho faz recomendações aos fãs sobre como se prevenir do coronavírus

A família estava preparando uma festa para 200 convidados, contudo, a pandemia do novo coronavírus impediu que a comemoração fosse feita.

O filho do sertanejo seguindo a carreira artística do pai. Aos 11 anos fez parte do musical "Menino Maluquinho", trabalhou como dublador por três anos e em 2019, estreou nos cinemas com o filme "O Melhor Verão das Nossas Vidas".

+++Leia Mais: Chitãozinho & Xororó fala sobre a importância do estudo musical na juventude

Chitãozinho revelou recententemente que é muito orgulhoso do filho e que não conteve a emoção quando o viu pela primeira vez no palco. 

"Percebi que o Enrico cantava no carro, ele era muito pequenininho e percebi que ele era muito afinadinho. Já nasceu afinado. De uns cinco anos pra cá, ele está trabalhando muito, fez filme, teatro".

O jovem já canta profissionalmente e tem algumas músicas e clipes lançados, e pretende trabalhar ainda focando na carreira musical e lançar seu primeiro EP. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

18tou na quarentena!!! 🍾🎉🎈 não existe presente maior do que esse! Passar meu aniversario com pessoas mais que especiais!! Pessoas que eu AMO❤️😍

Uma publicação compartilhada por E N R I C O (@enrico.oficial) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.