Rolling Stone Country
Sertanejo » Família

Filha de Leonardo posta foto com o pai e fãs comemoram reconciliação

Cantor sertanejo não compareceu ao casamento da filha em 2019

Redação Publicado em 14/01/2020, às 09h31

Jéssica Costa comentou em entrevista ano passado que gostaria de ser mais próxima de Leonardo
Jéssica Costa comentou em entrevista ano passado que gostaria de ser mais próxima de Leonardo - Reprodução/ Instagram

Jéssica Beatriz Costa postou nesta segunda, 13, fotos amorosas com o pai Leonardo. "Te amo pai!", escreveu a influencer. O cantor sertanejo respondeu a declaração com vários corações vermelhos. 

Na primeira foto, Jéssica aparece beijando a bochecha de Leonardo, enquanto na segunda os dois estão com os rostos colados, sorrindo para a câmera. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Te amo pai! ♥️

A post shared by Jéssica Beatriz Costa (@jessicabeatrizcosta) on

 

Os fãs comemoraram a reconciliação familiar nos comentários e chamaram atenção para a semelhança física entre Leonardoe a filha. "É maravilhoso vê-la perto da sua família. Isso renova a energia", disse um. "Mesmo nariz", reparou outro. 

Em entrevista ao canal de Antônia Fontenelle, em maio, Jéssica Costa havia comentado que gostaria de ter o pai mais próximo. “O dinheiro não é tudo na vida. Eu preferiria ter o meu pai mais presente do que dinheiro. Eu procuro muito entender muito o motivo desse afastamento, eu sinto falta, mas perdoo, não guardo nenhuma mágoa”, disse. 

Leonardo também não compareceu ao casamento da filha com Sandro Pedroso no início de 2019 e surpreendeu quem assistia à cerimônia ao vivo no programa Hora do Faro.

No entanto, no mês de dezembro, Jéssica compartilhou uma imagem do filho Noah com Leonardo. "Matando a saudade do vovô", disse a influencer na legenda, o que já revelou uma aproximação entre os dois. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.